LATEST NEWS

Elias Júnior Falando Francamente

Posted by iptvweb01 ~ quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


QUEM É O BLOGUEIRO MAIS ODIADO PELOS POLÍTICOS E INTERNAUTAS ?‏

Devido à enquete do blog, apresentar uma estatística com relação aos votos que sobrepõe o tema acima em questão, e por a mesma incomodar um companheiro blogueiro por não concordar com seu nome nessa enquete, estamos encerando para tirar o nome do mesmo. Encerro a enquete para não deixar essa pessoa embaraçada com os leitores de seu portal, uma vez assim mencionado por ele. Ou será que isso é por que ele só teve um voto? Porém vou mais além, vivemos em um país democrático e que não vejo nenhum crime em apresentar essa enquete aos internautas, e ter que retirar a enquete antes do prazo de encerramento para atender o pedido de um blogueiro até entendo, por isso que estou retirando a enquete, porém não vejo que isso represente para o portal desse rapaz um prejuízo a sua imagem, haja vista que ele está acostumado a usar insinuações em seu blog de ofensa moral e pessoal de cunho políticos com aqueles que ele tem como inimigos. Não estou retirando a enquete por medo, porém irei respeitar o pedido.
Faço saber quem de interesse, que a intenção da enquete foi apenas para validar a popularidade dos amigos blogueiros de nossa região, e não causar transtorno a nenhum deles por listar uma relação de blogueiros que tenho consideração e respeito, faço isso para mostrar que meu blog é democrático E AGRADEÇO PELOS VOTOS RECEBIDO. Por isso, meu blog que antes estava adicionado ao portal desse rapaz, foi excluído por ele por eu fazer amizades acredito eu, com outros blogs que não são do relacionamento dele, eu acredito que esses representam na blogosfera sua importância na informação diária. Isso é uma pena nobre colega, meu blog é conhecido e reconhecido pelos internautas. Obrigado pelo não companheirismo.   
Blog Do Elias Junior

Categories
Tags

Related Posts

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Blogs Parceiros

Developer's Note

Total Tayangan Laman

Some More Post

Recent Comments

how to make gifs

mualaf

ENTRETENIMENTOS

More Post

contador de visitas

Random Post

river

Arquivo do blog

Followers

Arquivos do Blog

b/m Donna Mariana

how to make gifs

Video

how to make gifs

Educação

Blog Price

Tech News

Flickr

.

Featured Posts

...

Random Post

.

Media News

Advertisement

.

Video

Páginas

teaser

Tecnologia do Blogger.

Entri Populer

Popular Posts