LATEST NEWS

Audiência Pública a pedido da vereadora Ivete Bastos com tema "Minha Casa Minha Vida"

Posted by iptvweb01 ~ quarta-feira, 3 de abril de 2013


Audiência Pública amanhã (04) na câmara abordara o tema “Minha Casa Minha Vida” quem solicitou a audiência publica através de requerimento foi a vereadora Ivete Bastos (PT), o  plenário da Câmara de Vereadores de Santarém, amanha certamente estará lotado.
Vale ressaltar que o programa "Minha Casa Minha Vida" criado pelo Governo Federal tem sido motivo de muita discórdia e muita Polêmica em todas as cidades do Oeste do Pará onde foi implantado o projeto.
Acusações de desvios de verbas e irregularidades na execução das obras.

Categories
Tags

Related Posts

1 comentários:

  1. O Programa é um dos mais importantes desenvolvidos pelo governo federal, porque tem a finalidade de criar mecanismos de incentivo à produção e aquisição de 1 milhão de novas unidades habitacionais.
    Além de tornar realizade o desejo de conseguir um imóvel próprio que é um sonho para muitos brasileiros, atendendo as necessidades de habitação das famílias de baixa renda.

    ResponderExcluir

Blogs Parceiros

Developer's Note

Total Tayangan Laman

Some More Post

Recent Comments

how to make gifs

mualaf

ENTRETENIMENTOS

More Post

contador de visitas

Random Post

river

Arquivo do blog

Followers

Arquivos do Blog

b/m Donna Mariana

how to make gifs

Video

how to make gifs

Educação

Blog Price

Tech News

Flickr

.

Featured Posts

...

Random Post

.

Media News

Advertisement

.

Video

Páginas

teaser

Tecnologia do Blogger.

Entri Populer

Popular Posts