LATEST NEWS

Empresário flagra mulher com outro em motel e joga vídeo no WhatsApp

Posted by iptvweb01 ~ sábado, 23 de agosto de 2014


Empresário filma esposa no motel com amante e divulga vídeo no WhatsApp... Imagens proibidas para menores de 18 anos.


Clique Veja o Video





Um vídeo tomou conta dos celulares dos curitibanos por meio do aplicativo WhatsApp nesta semana. Um empresário flagrou a esposa em um quarto de motel de Curitiba com o amante. Ele invadiu o local e filmou toda a ação. As imagens teriam sido divulgadas pelo próprio marido, que ficou inconformado com o flagra. “No motel, com outro, pelada. Em um motel de quinta categoria que custa R$ 30 a pernoite. O que eu fui fazer da minha vida? Com dois filhos. Uma pessoa que eu dediquei minha vida inteira, dez anos da minha vida. Pega meu dinheiro pra ir para o motel com outro cara?”, diz o empresário, indignado. O vídeo tem pouco mais que 1 minuto e está sendo compartilhado pelos usuários do aplicativo. O portal aRede não divulgará as imagens por apresentar conteúdo impróprio e por expôr os envolvidos.



Categories
Tags

Related Posts

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Blogs Parceiros

Developer's Note

Total Tayangan Laman

Some More Post

Recent Comments

how to make gifs

mualaf

ENTRETENIMENTOS

More Post

contador de visitas

Random Post

river

Arquivo do blog

Followers

Arquivos do Blog

b/m Donna Mariana

how to make gifs

Video

how to make gifs

Educação

Blog Price

Tech News

Flickr

.

Featured Posts

...

Random Post

.

Media News

Advertisement

.

Video

Páginas

teaser

Tecnologia do Blogger.

Entri Populer

Popular Posts