LATEST NEWS

LEITOR DA CIDADE DE GOIÁS PEDE APOIO DO BLOG PARA LOCALIZAR PARENTES NO MUN. DE AVEIRO

Posted by iptvweb01 ~ terça-feira, 16 de agosto de 2011


                                                          
        MARIA OZIMAR NO MARANHÃO,GILSON ACIMA EM GOIÁS                 

 UTILIDADE PÚBLICA
Gilson costa dos santos em 16/08/2011 ola,moro no em Goiás,na capital, estou tentando achar meu tio ,que mora em uma colônia ai perto de Aveiro fica num povoado chamado curi .. meu nome e Gilson costa dos santos ,minha mãe irmã dele chama Maria Osimar costa dos Santos e ele meu tio se chama Antonio Cabral ele e bem conhecido neste lugar lembro de alguns dos seus filhos ,, Derivaldo ,,Francisco ,, o nome da esposa dele e Marinalva ele tem um vizinho chamado Adelson deve ficar uns quatro quilômetros dai da beirada do rio para dentro mais ou menos minha mãe e conhecida por rosa pode chegar e falar rosa irmã do Antonio Cabral mais e o seu sobrinho que esta a procura para saber noticias aqui estão todos bem abrigado pessoal meu telefone e DDD 62 32420680 ,,,celular DDD 62 85101506 e tem o da minha mãe que mora no maranhão o DDD e 98 91883361 espero contato obrigado.

Categories
Tags

Related Posts

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Blogs Parceiros

Developer's Note

Total Tayangan Laman

Some More Post

Recent Comments

how to make gifs

mualaf

ENTRETENIMENTOS

More Post

contador de visitas

Random Post

river

Arquivo do blog

Followers

Arquivos do Blog

b/m Donna Mariana

how to make gifs

Video

how to make gifs

Educação

Blog Price

Tech News

Flickr

.

Featured Posts

...

Random Post

.

Media News

Advertisement

.

Video

Páginas

teaser

Tecnologia do Blogger.

Entri Populer

Popular Posts