LATEST NEWS

Acusado de Matar Agricultor Com Tiro de Espingarda é Preso....

Posted by iptvweb01 ~ sexta-feira, 9 de março de 2012

Acusado de matar agricultor com tiro de espingarda é presoSantarém - A polícia prendeu na manhã desta sexta-feira (9) um homem acusado de matar um agricultor em um assentamento localizado a 160 km de Santarém, próximo à divisa com o município de Uruará.
O cozinheiro Noel Lopes, de 56 anos foi detido pelos próprios populares da comunidade após assassinar com um tiro de espingarda, Antonio José. Segundo o delegado Djalma Rego o acusado já possui passagem pela polícia em um caso enquadrado na lei Maria da Penha.


Noel foi apresentando no final desta manhã e assumiu a autoria do crime: “Nós tínhamos uma intriga aí ele queria que eu desviasse rancho lá do meu patrão para ele levar, aí eu disse que eu não fazia e ele: ‘qualquer hora tu vai dançar’, aí eu fiquei na minha e quando ele apareceu eu meti chumbo nele”.....
Os moradores que trouxeram o acusado para Santarém disseram não saber o que levou Noel a cometer o homicídio. O agricultor Rubens Conceição, amigo da vítima afirmou que estava no local quando o crime aconteceu. “Nós chegamos lá para buscar um cacau e ele [Noel] tava bêbado com uma espingarda na mão e quis atirar em todo mundo”.


O corpo da vítima está no Centro de Pericias Científicas onde passou pelo exame de necropsia. O delegado informou que Noel vai responder pelo crime de homicídio qualificado.


fonte: notapajos.com

Categories
Tags

Related Posts

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Blogs Parceiros

Developer's Note

Total Tayangan Laman

Some More Post

Recent Comments

how to make gifs

mualaf

ENTRETENIMENTOS

More Post

contador de visitas

Random Post

river

Arquivo do blog

Followers

Arquivos do Blog

b/m Donna Mariana

how to make gifs

Video

how to make gifs

Educação

Blog Price

Tech News

Flickr

.

Featured Posts

...

Random Post

.

Media News

Advertisement

.

Video

Páginas

teaser

Tecnologia do Blogger.

Entri Populer

Popular Posts