LATEST NEWS

DETONANDO ! E PASSANDO A LIMPO !

Posted by iptvweb01 ~ domingo, 1 de julho de 2012







 DETONANDO I 

Queria pedir para empresa de telefonia fixa "OI" que mande técnicos a vila de Fordlândia para resolverem os problemas de telefônes parados a semanas outros a meses,tomem vergonha na cara ! e façam jus ao salario que ganham,nossa reportagem te recebido inúmeras denuncias de clientes da empresa que já acionaram o cal center para relatar o problema mais que nunca vieram.Uma das vitimas da empresa é a paroquia Sagrado Coração de Jesus que a mais de més está sem telefone!

DETONANDO II E ASSIM QUE SE FAZ !

Tomei mesmo esta decisão  de apoiar o grupo de Ranilson do Prado e dai ! os incomodados que respeitem a decisão de cada um sempre falei aqui no meu portal que eu não tinha compromisso com grupos políticos nunca recebi favores de nem hum pré candidato a prefeito,sempre fiz um trabalho pautado na ética e na imparcialidade,sempre critiquei quando tinha que criticar e fiz elogios quando eram necessários.
A unica pessoa que sempre divulgou Fordlãndia através da cultura e da IMPRENSA foi eu,ou bem ou mal,mais atualmente tomei uma decisão que um dia todo Homem tem que tomar,Ideologia e bom mais não enche barriga,sempre trabelhei com dignidade e mesmo assim parte do povo que eu defendo me criticava e me esculachava onde eram para me defender.
tomei minha decisão cada um que carregue a sua cruz assim como eu carrego a minha.Critiquei,bati forte quando era para bater e agora estou apoiando declaradamente, não faço como como covardes que usam murais de blogs para denegrir minha imagem.
Politica se ganha no voto e não denegrindo a imagem dos outros e também querendo ganhar na marra tudo na base da Justiça,vão para rua,votos se ganha com honestidade e assim que se faz.E para que fique tudo bem claro agora apoio RANILSON DO PRADO mesmo e dai ?
                                                                 



COISA DE COVARDES ! NÃO É ASSIM QUE SE FAZ !



CAÇADOR DE MENTIRAS- em 01/07/2012
quem se alia aos bandidos claro que bandido será que nunca terá credibilidade um repórter blogueiro que criticava o enrolado Ranilson sem fundo do Prado, onde o assessor analfabeto que deixa queimar a sua rosca com André,eu fiz foi pegar chamou de corno e agora baba o saco do prefeito estelionatário.até computador notebook novo ele comprou pra ele ficar calado. Cria vergonha nessa tua cara covarde vendendo povo de fordlandia. Pena que tu seja daqui safado. Sujando o povo de forlandia. Vejam no cyber dele o notebook novo, foi enrolado que deu pra ele,pra ele ficar calado e mil reais por mês.
Fonte (Mural do blog do Xarope)

Quero Dizer ao covarde que fez isso que tome vergonha na cara ! e quando quiser dizer algo a alguém não use pseudônimos para atingir as pessoas de bem,não sou bandido como você fala sou trabalhador e honesto e tenho o livre arbítrio de fazer o que bem eu quiser tenho direitos de escolhas.Politica se ganha no voto e não com baixarias e desrespeito a vontade dos outros

Categories
Tags

Related Posts

1 comentários:

  1. APOIADO COMPANHEIRO SEJA QUAL FOR SUA DECISÃO, SEI DA SUA LUTA INFELIZMENTE VAMOS FICAR DE LADO OPOSTOS MAS POLITICA É ASSIM MESMO. EU ESTOU DO LADO DO MEU AMIGO FUZICA COMO SEMPRE ESTIVE.

    ResponderExcluir

Blogs Parceiros

Developer's Note

Total Tayangan Laman

Some More Post

Recent Comments

how to make gifs

mualaf

ENTRETENIMENTOS

More Post

contador de visitas

Random Post

river

Arquivo do blog

Followers

Arquivos do Blog

b/m Donna Mariana

how to make gifs

Video

how to make gifs

Educação

Blog Price

Tech News

Flickr

.

Featured Posts

...

Random Post

.

Media News

Advertisement

.

Video

Páginas

teaser

Tecnologia do Blogger.

Entri Populer

Popular Posts