LATEST NEWS

ANIVERSARIANTE DO DIA - REPÓRTER DA RBA WILLIAN DE SOUSA O " CORUJA"

Posted by iptvweb01 ~ sexta-feira, 1 de março de 2013



Quem está aniversariando nesta Sexta Feira (01) de Março é o Repórter Policial da TV Santarém, emissora afiliada á RBA  na cidade de Santarém, "CORUJA" como é conhecido profissionalmente é um dos símbolos da Imprensa Santarena ele que atua na imprensa local.

Nossa reportagem conversou ainda pouco com o Repórter Policial mais ousado de Santarém, ele nos falou que de sua  imensa satisfação de estar completando mais um ano de vida na companhia dos profissionais de imprensa, de seus filhos e da sociedade santarena, e também de poder estar contribuindo com a informação através do seu trabalho. Fico  "Feliz em estar trabalhando e acreditando no meu trabalho e na minha ousadia, porque eu sou muito ousado em cima da gatunagem, só quero agradecer os colegas da imprensa, o pessoal da delegacia de policia que tem no longo dos anos um respeito muito grande pela minha pessoa, pelos meus chefes  meu colega de trabalho Edy Portela que é o ancora do programa Patrulhão da Cidade e a sociedade em modo geral por acreditarem no meu trabalho e na seriedade que eu tenho com a população". Finalizou o Repórter.

Coruja milita na imprensa santarena a mais de 26 anos, segundo ele na sua totalidade já está a 36 anos atuando como Repórter Policial. Ele que começou seu trabalho na Imprensa na primeira Radio de Belém, na radio marajoara onde na época apresentava um programa denominado de Patrulhão da Cidade, depois disso teve passagens pela Radio Liberal e outras emissoras mais.
O repórter falou de seu orgulho em poder representar o povo de santarém e agradeceu ao site Elias Junior Noticias pela consideração em lembrar de seu aniversario.
Acrescentando que O repórter acima citado é um exemplo de dedicação em seu trabalho e que tem reconhecimento de toda a população santarena e de cidades vizinhas.
Gostaríamos de parabeniza-lo por seu aniversario  que está data se repita por longos e longos anos com muita saúde, alegria e vida longa.




Categories
Tags

Related Posts

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Blogs Parceiros

Developer's Note

Total Tayangan Laman

Some More Post

Recent Comments

how to make gifs

mualaf

ENTRETENIMENTOS

More Post

contador de visitas

Random Post

river

Arquivo do blog

Followers

Arquivos do Blog

b/m Donna Mariana

how to make gifs

Video

how to make gifs

Educação

Blog Price

Tech News

Flickr

.

Featured Posts

...

Random Post

.

Media News

Advertisement

.

Video

Páginas

teaser

Tecnologia do Blogger.

Entri Populer

Popular Posts