LATEST NEWS

Casal é Preso Por Tráfico de Drogas

Posted by iptvweb01 ~ domingo, 18 de dezembro de 2011

Alenquer: Casal é preso por tráfico de drogas
Santana nega conhecer, e ela afirma estar grávida dele.
Alenquer - Uma operação entre as Polícias Federal, Militar e Força Nacional, prendeu um casal acusado de tráfico de droga, em Alenquer. 
A operação deu início no Porto de Óbidos, na base Candiru. A Polícia Federal monitorava a droga que estava vindo de Manaus com destino a Alenquer. Agentes da Polícia Federal e da Força Nacional acompanharam a embarcação até o seu destino para descobrir quem seriam os receptores da droga que viajava no setor de encomenda da embarcação.
Ao chegar no porto de Alenquer, a polícia registrou o flagrante a Jacirene Guimarães da Silva que foi até o local para pegar a encomenda que seria um aparelho de DVD. Dentro da embalagem, estariam mais de 400g de cocaína que seriam entregues para outra pessoa, o mototaxista Santana Araújo de Jesus, que negou o crime. 
Segundo a Delegada da Polícia Federal, Luciana Mota, os acusados foram presos em flagrante. – “Foi lavrado o auto de prisão em flagrante, os presos vão ficar custeados. Foram apreendidos aproximadamente 480 gramas de cocaína. São 184 cabeças e estavam condicionas dentro de um aparelho de DVD, junto com pó de café”. 
Na delegacia, o mototaxista negou conhecer a Jacirene. “Nada a ver com negocio de droga, por causa que eu não estava nem sabendo. Se a encomenda fosse minha estaria na minha mão e eu mesmo ia pegar”.
A mulher afirma que Santana mentiu em depoimento e afirmou estar grávida do acusado, mas nega que sabia o conteúdo da encomenda. – “Ele tá querendo me acusar dessa droga que mandaram de Manaus para ele, mas só que há muitos dias eu venho desconfiando que era droga, que era para eu vim buscar no barco para ele. Eu sou mãe do filho dele, desse que eu estou esperando. Ele já quis me ferrar dizendo que não me conhece”.


O casal está preso e a disposição da Justiça.


Fonte: Notapajos.com

Categories
Tags

Related Posts

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Blogs Parceiros

Developer's Note

Total Tayangan Laman

Some More Post

Recent Comments

how to make gifs

mualaf

ENTRETENIMENTOS

More Post

contador de visitas

Random Post

river

Arquivo do blog

Followers

Arquivos do Blog

b/m Donna Mariana

how to make gifs

Video

how to make gifs

Educação

Blog Price

Tech News

Flickr

.

Featured Posts

...

Random Post

.

Media News

Advertisement

.

Video

Páginas

teaser

Tecnologia do Blogger.

Entri Populer

Popular Posts