LATEST NEWS

COMENTÁRIOS DOS ANÔNIMOS

Posted by iptvweb01 ~ terça-feira, 27 de dezembro de 2011




A inadiplencia com INSS amigo, é uma herança das outras administrações, o pouco q ranilson esta fazendo, não é pintura, e sim, construindo. Parece q até agora, voce só criticou, e mostre ou dei sugestões, para se fazer um boa adminstração, moste que é competente, o municipio esta precisando de criticos que coloque suas opiniões e sugestões, ai sim, voce estará contribuindo.


Ei Elias Junior
Voce pelo menos deveria mostrar a cara, aos leitores, e eleitores, já q voce critica querendo ser candidato, ao invés de se esconder atras de uma tela, que o deixa um tanto ridiculo, mais parecendo, mais parecendo os pilantras do morra da rocinha.

COMENTÁRIOS DO EDITOR

Anônimos,em primeiro lugar faço criticas porque faço parte da massa e sou um legitimo representante do povo da região que amarga o descaso das administrações que por aqui já se passaram,não sei se na sede do Município esta um mar de rosas mais aqui em Fordlândia por exemplo não temos um atendimento de saúde que preste como em todo o município,faltam estradas para os colonos e as obras que falou estão inacabadas fato absurdo,traga um filho seu para morar aqui e na madrugada acorde com ele quase morrendo e vá procurar um atendimento de saúde na unidade da prefeitura para você ver se não muda de ideia.

ANÔNIMO II

Você esta interessado que eu mostre minha cara mais ainda ? venha passar um final de semana aqui comigo para me conhecer melhor,mais primeiro comesse falando seu nome não se esconda atras de anonimato que e feio.
Quem me conhece aqui sabe que sou uma cara serio e digace de passagem o único que defende este povo das garras de políticos medíocres e corruptos,no fato de querer ou não ser vereador eu defenderia este povo de graça como faço no meu dia a dia,não tenho rabo preso com prefeito e nem com nenhum dublê de vereador ai da câmara de Aveiro,vou continuar falando para o povo os fatos doa a quem doer.Aguarde mais noticias.

Categories
Tags

Related Posts

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Blogs Parceiros

Developer's Note

Total Tayangan Laman

Some More Post

Recent Comments

how to make gifs

mualaf

ENTRETENIMENTOS

More Post

contador de visitas

Random Post

river

Arquivo do blog

Followers

Arquivos do Blog

b/m Donna Mariana

how to make gifs

Video

how to make gifs

Educação

Blog Price

Tech News

Flickr

.

Featured Posts

...

Random Post

.

Media News

Advertisement

.

Video

Páginas

teaser

Tecnologia do Blogger.

Entri Populer

Popular Posts