LATEST NEWS

Primo do goleiro Bruno é assassinado em Belo Horizonte

Posted by iptvweb01 ~ quarta-feira, 22 de agosto de 2012


     

  •  
AE/Arquivo
Sérgio Rosa Sales em interrogatório no Fórum de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte

Primo do goleiro Bruno, Sérgio Rosa Sales foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira no Bairro Minaslândia, em Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi baleado na Rua Aracitaba. Sales era um dos réus no processo que apura o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno. A polícia trabalha com a hipótese de execução e diz ser prematuro fazer ligação com o caso envolvendo o ex-goleiro do Flamengo.
De acordo com a PM, Sales foi atingido por cinco tiros. Ele foi seguido por dois homens que estavam em uma moto. Testemunhas contaram aos integrantes do 13º Batalhão da PM que o rapaz ainda tentou escapar, mas foi seguido e morto no quintal de uma residência.
Uma equipe da Divisão de Crimes Contra a Vida (DCCV) do Departamento de Investigações de Homicídios e Proteção à Pessoa (DIHPP), que também investigou o desaparecimento de Eliza, foi enviada ao local para iniciar as investigações.
Acusado de homicídio
Segundo o processo, Sérgio vigiou Eliza quando ela chegou ao sítio do atleta em Esmeraldas, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Ele também teria obrigado a jovem a ligar para uma amiga de São Paulo e dizer que estava tudo bem, caso contrário, morreria.  Ele iria a júri popular por sequestro e cárcere privado (pena de um a três), homicídio qualificado (pena de 12 a 30 anos) e ocultação de cadáver (pena de um a três anos).
Os desembargadores da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais concederam, por três votos a zero, liberdade a Sales em agosto do ano passado. Ele estava detido na penitenciária Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte.
Depois de solto, Sales se apresentava à Justiça sempre que solicitado, só podia sair de Belo Horizonte com autorização judicial. Também ficava em recolhimento domiciliar: não podia sair à noite nem aos finais de semana. Ele estava preso havia um ano e um mês.
“Ele não demonstra capacidade de coagir testemunhas e não tem capacidade financeira para isso. Revogo a prisão preventiva e determino medidas cautelares”, disse o relador, o desembargador Doorgal Andrada, ao dar a sentença de liberdade na época. “Rendo-me aos argumentos do relator. Acusado primário, ele não tem poder aquisitivo para influenciar testemunhas ou perturbar o processo. E também contribuiu para apuração dos fatos”, completou o desembargador Delmival de Almeida Campos.

Categories
Tags

Related Posts

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Blogs Parceiros

Developer's Note

Total Tayangan Laman

Some More Post

Recent Comments

how to make gifs

mualaf

ENTRETENIMENTOS

More Post

contador de visitas

Random Post

river

Arquivo do blog

Followers

Arquivos do Blog

b/m Donna Mariana

how to make gifs

Video

how to make gifs

Educação

Blog Price

Tech News

Flickr

.

Featured Posts

...

Random Post

.

Media News

Advertisement

.

Video

Páginas

teaser

Tecnologia do Blogger.

Entri Populer

Popular Posts