LATEST NEWS

Posted by iptvweb01 ~ quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

"TENHO ERROS GRITANTES DE PORTUGUÊS E NÃO NEGO NÃO SOU PROFESSOR DE PORTUGUÊS SOU BLOGUEIRO"  !!!


É isso mesmo sou sabedor que tenho erros gritantes de português, mais não me incomodo com isso e nem com criticas quem vem de pessoas mesquinhas,isso não me atinge só me fortalece muito mais ainda, que fique bem claro que não sou letrado e nem professor de português,sou Blogueiro e tenho orgulho disso,falo o linguajar do povo pobre e carente que vive sendo pisoteado por gente metido a merda que ao invés de ajudar os mais carentes só sabem criticar e esculachar, pessoas que não sabem o verdadeiro sentido da vida, eu falo o idioma do pobre que vive sendo roubado por políticos calhordas que não querem arrumar emprego só para ficar roubado dinheiro publico.E tem mais esse lance de critica construtiva isso não existe ninguém gosta de ser criticado."Se um dia disserem que seu trabalho não é de um profissional, lembre-se: A arca de Noé foi construída por amadores;profissionais construíram Titanic.."  

UNIBRAJ - União Brasileira de Jornalistas

Categories
Tags

Related Posts

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Blogs Parceiros

Developer's Note

Total Tayangan Laman

Some More Post

Recent Comments

how to make gifs

mualaf

ENTRETENIMENTOS

More Post

contador de visitas

Random Post

river

Arquivo do blog

Followers

Arquivos do Blog

b/m Donna Mariana

how to make gifs

Video

how to make gifs

Educação

Blog Price

Tech News

Flickr

.

Featured Posts

...

Random Post

.

Media News

Advertisement

.

Video

Páginas

teaser

Tecnologia do Blogger.

Entri Populer

Popular Posts