FORDLÂNDENSE QUE SOFREU AGRESSÃO JÁ ESTÁ A CAMINHO DE BRASÍLIA LEGAL
Piaba acompanhado de seus parentes |
O Fordlândense que foi agredido dias atrás no Distrito de Brasília Legal, Antonio Batista serrão, conhecido pelo apelido de "Piaba" já esta liberado pelos médicos do HMS.
Um dos parentes da vitima, Everton Serrão visitou a redação do Elias Junior Noticias na tarde de ontem (06) para agradecer o apoio dado a família pelo Blog do Elias Junior, ele também aproveitou para agradecer as manifestações de apoio a família nas redes sociais feitas por amigos e filhos de Fordlândia , que segundo ele a todo momento foram incansáveis a procura de noticias sobre o estado de saúde da vitima.
Ele também agradeceu á associação de Moradores e Amigos de
Fordlândia, (AMAFORD), com sede em Santarém, que deram a família apoio incondicional, em especial eles agradeceram o Advogado Nonato Lima pelo apoio dado a eles.
Segundo Everton, o medico neurologista, o paciente teria algumas lesões mais não precisaria de procedimentos cirúrgicos, apesar da gravidade do fato o paciente esta respondendo bem em sua recuperação, Everton ainda acrescentou que possivelmente hoje eles retornaram para o Distrito de Brasília Legal, onde atualmente são domiciliados.
Everton falou que apesar de seu tio ter sido atendido no HMS, ele falou que o pronto socorro municipal esta com uma precariedade imensa a respeito de leitos e medicamentos, segundo ele por varias vezes a paciente tinha que sair do leito para algum procedimento e quando retornava já avia outro paciente em seu lugar, tendo que ficar deitado muitas vezes no chão do hospital, com o risco de ate contrair uma infecção hospitalar.
Em comparação ao HMI de Itaituba ele falou que no Hospital Municipal de Itaituba o atendimento está superior, com enfermeiros no local a pronto atendimento e ainda com á presença constante de um clinico geral.
NOTA DO EDITOR - Apesar de ter visivelmente melhorado alguns aspectos no HMS, ainda falta muito para um atendimento mais qualificado no local, uma falta visível de uma melhor estrutura para poder atender a demanda existente na cidade e de municípios vizinhos.
Categories
Tags
Nenhum comentário: