LATEST NEWS

Filha de Debby chegará antes do previsto

Posted by iptvweb01 ~ domingo, 26 de maio de 2013


Filha de Debby chegará antes do previstoBrasil - Prestes a dar à luz sua primeira filha, Debby Lagranha está correndo contra o tempo para dar conta de entregar seus trabalhos de faculdade antes do parto, previsto para o início de junho. Famosa pelas participações nos filmes e programas de Xuxa e Renato Aragão - ela cresceu diante dos telespectadores -, a estudante de veterinária fará provas elaboradas especialmente para ela, já que o nascimento de Maria Eduarda vai acontecer antes do previsto.





- Estive no médico essa semana e soube que ela deve chegar antes, já está prontinha para conhecer o mundo aqui fora. Pude contar com o apoio da coordenação do curso e dos professores, que entenderam a minha sitiuação - conta Debby. - Meus amigos brincam que a Maria Eduarda já chegou dando trabalho, uma estrela.





Precavida, Debby já aprontou tudo, até mesmo a mala que levará para a maternidade.





- Mais do que nunca, estou contando os dias. Não vejo a hora de tê-la em meus braços e de ver o seu rostinho - conta Debby, que falou com o site a caminho de um hotel-fazenda onde passaria o fim de semana com o marido, Leandro Franco. - Pode ser a última chance de descansarmos antes de nossa princesinha chegar. Meu marido não para de roer as unhas. Eu estou ansiosa, mas segura.





Fonte: O Globo

Categories
Tags

Related Posts

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Blogs Parceiros

Developer's Note

Total Tayangan Laman

Some More Post

Recent Comments

how to make gifs

mualaf

ENTRETENIMENTOS

More Post

contador de visitas

Random Post

river

Arquivo do blog

Followers

Arquivos do Blog

b/m Donna Mariana

how to make gifs

Video

how to make gifs

Educação

Blog Price

Tech News

Flickr

.

Featured Posts

...

Random Post

.

Media News

Advertisement

.

Video

Páginas

teaser

Tecnologia do Blogger.

Entri Populer

Popular Posts