SAIU NO QUARTO PODER : VIAÇÃO TAPAJÓS APURA DENÚNCIAS CONTRA MOTORISTA
O empresário Cesar Quadrado, responsável pela empresa Viação Tapajós, procurado pelo blog Quarto Poder para esclarecer uma denúncia sobre um motorista da empresa que possivelmente teria tratado mal uma passageira idosa, durante uma viagem pela BR-163, à altura do município de Rurópolis, mais precisamente no KM 145, fato ocorrido no último final de semana, informou que apenas tomou conhecimento do caso através deste blog, mas que a empresa já está adotando todas as medidas para identificar o motorista e saber o que ocorreu.
A senhora, vítima de maus tratos, foi identificada como Maria Nilda da Silva, 59 anos. A mulher tem problemas de memórias e não lembrou o nome da cidade onde ficaria. Com a passagem comprada, ela foi indagada pelo motorista e não sobre precisar o seu destino final. O condutor, segundo testemunhas, ficou bastante irritado com a passageira, e decidiu abandoná-la, jogando suas malas e pertences no estacionamento de um estabelecimento comercial na beira da estrada. A mulher foi humilhada pelo condutor do veículo.
Procurado pelo QP, César informou que existem cartazes com o numero da central de atendimento em todos os carros com 0800 onde são registradas todas as reclamações de clientes e também o numero da ARCON, que cobra qualquer irregularidade que ocorra.
Segundo ele, a senhora vítima do descaso do motorista, deve procurar a gerencia da empresa, se estiver em Santarém ou pelos telefones (93) 35230788/ 91315199.
César afirmou que a empresa cumpre com o que preconiza o Estatuto do Idoso no que se refere ao transporte.
De acordo com o empresário, todos os motoristas da empresa passam por treinamentos específicos para o tratamento a todo tipo de clientes, inclusive idosos.
Ele disse que não é comum denúncias contra os profissionais da empresa, mas sempre que chegam ao conhecimento da gerência, as medidas são tomadas para que elas não se repitam.
Para o empresário, é preciso mais investimentos e trabalhos de conscientização dos colaboradores para que denúncias como estas não ocorram, já que a empresa presta um relevante serviço à sociedade da região.
Procurado pelo QP, César informou que existem cartazes com o numero da central de atendimento em todos os carros com 0800 onde são registradas todas as reclamações de clientes e também o numero da ARCON, que cobra qualquer irregularidade que ocorra.
Segundo ele, a senhora vítima do descaso do motorista, deve procurar a gerencia da empresa, se estiver em Santarém ou pelos telefones (93) 35230788/ 91315199.
César afirmou que a empresa cumpre com o que preconiza o Estatuto do Idoso no que se refere ao transporte.
De acordo com o empresário, todos os motoristas da empresa passam por treinamentos específicos para o tratamento a todo tipo de clientes, inclusive idosos.
Ele disse que não é comum denúncias contra os profissionais da empresa, mas sempre que chegam ao conhecimento da gerência, as medidas são tomadas para que elas não se repitam.
Para o empresário, é preciso mais investimentos e trabalhos de conscientização dos colaboradores para que denúncias como estas não ocorram, já que a empresa presta um relevante serviço à sociedade da região.
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