LATEST NEWS

CRUZEIRO EMPATA, MAS SEGUE LÍDER. FLAMENGO VENCE O CLASSICO.

Posted by iptvweb01 ~ segunda-feira, 12 de agosto de 2013




O Campeonato Brasileiro da Série A deu sequência à sua 14ª rodada, com quatro jogos iniciando às 16h00. Entre as atrações, o clássico Fla-Flu, um dos mais tradicionais no futebol brasileiro, balançou a torcida. Ambas as equipes brigam para ocupar a parte de cima da tabela, e precisavam dos três pontos para apontarem boa fase. Em campo, melhor para o Flamengo, que venceu por 3 a 2.





O outro jogo aconteceu em Coritiba, e também movimenta a parte de cima tabela. Uma das surpresas deste início de campeonato, o Coritiba, comandado pelo veterano Alex, recebeu o Vasco da Gama, que ainda sonha com voos mais altos na competição, tendo a presença de Juninho Pernambucano a grande esperança para conquistar a vitória. E Juninho levou o Vasco para mais três pontos, subindo para a 9ª colocação.





No Pacaembu, o atual campeão mundial, o Corinthians, fez jogo duro contra outra equipe que surpreende no Brasileirão, o Vitória-BA. O Timão contava com desfalques importantes, como Guerrero e Paulo André, mas apostou na força do grupo e da torcida para vencer dentro de casa, não decepcionando, vencendo por 2 a 0.





Finalizando as partidas das 16h00, jogaram Cruzeiro e Santos, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A equipe mineira, destaque da Série A, até o momento, entrou em campo para confirmar o favoritismo e terminar mais uma rodada na ponta da tabela. Já o Peixe ainda tenta apagar a imagem ruim que deixou na goleada sofrida para o Barcelona, mas ficou só no empate sem gols.





Às 18h30, mais quatro jogos. Em São Paulo, a equipe de Paulo Autuori visitou a Portuguesa, no Canindé, e perdeu por 2 a 1, com direito a pênalti perdido por Rogério Ceni. O São Paulo segue sua briga para sair da zona de rebaixamento.





No Rio Grande do Sul, jogaram Internacional e Atlético-PR, que ficaram no empate por 2 a 2. Na Bahia, duelaram Bahia e Grêmio O Tricolor Gaúcho foi soberano e venceu por 3 a 0. A rodada fechou com a partida em Campinas-SP, entre Ponte Preta e Criciúma, com vitória da Macaca, por 3 a 1.





SÉRIE A: 







Portuguesa 2 x 1 São Paulo - Tentando fazer valer o estádio do Canindé, a Lusa não perdeu tempo e foi logo partindo para o ataque. No primeiro minuto, em saída rápida ao campo ofensivo, a bola chegou a Diogo, que dominou e mandou chute forte, para a boa defesa de Rogério Ceni.





A resposta tricolor veio oito minutos depois, em boa jogada de 'Fabuloso'. Luís Fabiano carregou a bola e entregou para o seu companheiro de ataque, Aloísio, que chegou chutando, mas parou na boa defesa do goleiro Lauro, que impediu o primeiro gol da noite.





Jogando melhor, a Portuguesa foi quem saiu na frente do clássico paulista. Aos 35 minutos, após cobrança de escanteio, a bola foi cabeceada para o gol e Rogério fez grande defesa, dando rebote para o atacante Diogo completar e abrir o placar. 1 a 0.





O São Paulo chegou ao gol de empate apenas no segundo tempo. No começo de bola rolando na etapa final, o garoto Lucas Evangelista fez boa jogada, entrou na área, driblou o goleiro Lauro e teve tranquilidade para deixar tudo igual no Canindé. 1 a 1.





Aos sete minutos o São Paulo teve uma grande oportunidade para virar a partida. Aos sete minutos, Aloísio entrou na área e foi derrubado pela zaga da Portuguesa. Pênalti. Na cobrança, Rogério bateu, mas o goleiro Lauro foi bem e fez a defesa.


Como o velho ditado, quem não faz, leva. E foi assim que a Portuguesa chegou ao segundo gol. Aos 36 minutos, em mais uma cobrança de escanteio, a bola foi dividida na grande área, sobrando para o atacante Diogo marcar o seu segundo gol e o segundo da Portuguesa.





Abatido, o São Paulo não teve forças para reagir, terminando mais uma rodada na zona de rebaixamento.


Internacional 2 x 2 Atlético(PR) - Para quem esperava o Atlético Paranaense recuado nos primeiros minutos, se enganou. O Furacão não esperou nem passar o primeiro minuto e abriu o placar. Em bom lance do garoto Dellatorre, a bola foi passada para João Paulo, na entrada da área. O jogador chutou no canto de Muriel. 1 a 0.





O Internacional conseguiu chegar ao gol de empate, ainda no primeiro tempo. O meia argentino D'Alessandro cobrou falta para o gol, a bola bateu no travessão e voltou limpa para o zagueiro Juan, que não teve trabalho de empurrar para a rede. 1 a 1.





Lutando muito e colocando pressão no adversário, o Colorado não furou a defesa adversária no primeiro tempo, e desceu para os vestiários com o empate.





O Atlético Paranaense, mesmo sofrendo pressão dos donos da casa, souberam aproveitar contra-ataque para marcar o segundo. Marcelo ganhou na velocidade, chegou à linha de fundo e rolou para Ederson, que chutou rasteiro, 'matando' Muriel. 2 a 1.





Nos minutos finais, o Inter foi valente e conseguiu o empate. O garoto Otávio recebeu passe na entrada da área, driblou Pedro Botelho e chutou para o gol, desviando em Luiz Alberto e deixando tudo igual no placar.





Empatando com sabor de vitória, o Internacional somou mais um ponto no Brasileirão.







Bahia 0 x 3 Grêmio - Com casa cheia na Arena Fonte Nova, a partida entre Bahia e Grêmio começou movimentada. Logo aos dois minutos, o atacante Marquinhos Gabriel tabelou com Fernandão, entrou na área e chutou forte, cruzando, passando à frente do goleiro Dida, mas saindo pela linha de fundo.


O Bahia continuou pressionando. O atacante Marquinhos Gabriel foi quem mais levou perigo à meta do goleiro Dida. O Tricolor, inclusive, colocou uma bola no travessão, após cobrança de escanteio, que por pouco não terminou em gol.





O Grêmio, por sua vez, continuou na retranca, fruto do esquema tático com três volantes. Barcos, atacante do time gaúcho, era bem marcado e passou boa parte da partida isolado no setor ofensivo. Sem mais alternativas, o primeiro tempo terminou sem gols.





Os comandados de Renato Gaúcho voltaram mais ofensivos no segundo tempo. Após cruzamento da direita, a bola veio na cabeça de Elado, que testou com estilo, batendo no travessão, sobrando para o volante Riveiros, que chegou na velocidade, trombou com o zagueiro e colocou para dentro.





E o Grêmio queria mais. Jogando com um jogador a mais, a equipe do Rio Grande do Sul aproveitou jogada rápida na entrada da área, dando bola para Maxi Rodriguez, que não titubeou na frente do goleiro e marcou mais um. 2 a 0.





Aos 44 minutos, ainda dava tempo para mais um gol. Em contra-ataque rápido, o garoto Guilherme Biteco recebeu na ponta esquerda, entrou na área e chutou cruzado, no canto. 3 a 0.





Com um a mais, o Grêmio trocou passes e garantiu mais uma vitória fora de casa.


Ponte Preta 3 x 1 Criciúma - Como o esperado, a Macaca Campineira começou com maior volume de jogo. A intensidade não demorou para dar resultado. Aos seis minutos, Chiquinho cobrou escanteio, o goleiro do Tigre saiu mal e William, atacante da Ponte, apenas escorou para a rede. 1 a 0.





O segundo gol da Ponte Preta saiu logo em seguida. Em novo lance de bola parada, Chiquinha cobrou mais um escanteio, dessa vez no primeiro pau. Artur chegou em velocidade e desviou, estufando a rede do Criciúma e aumentando a vantagem. 2 a 0.





A Ponte passou a ter domínio da posse de bola e garantiu a vitória parcial até o final do primeiro tempo.





Na volta do intervalo, o Criciúma descontou. Após jogada do lateral-esquerdo paraense Marlon, a bola foi cruzada para a área da Ponte. Magal não conseguiu fazer corte, sobrando para o meia Lins colocar para dentro do gol. 2 a 1.





A Ponte Preta, no entanto, não se abateu e continuou no ataque. Em mais uma jogada de lateral, dessa vez de Artur, o cruzamento saiu perfeito, na cabeça do atacante Everton Santos, que estava bem posicionado e aumentou a vantagem da Macaca. 3 a 1.





A Ponte, satisfeita, não teve dificuldades para se segurar e conquistar o resultado que lhe interessava.




Fluminense 2 x 3 Flamengo - Como de praxe em todos os clássicos no Rio de Janeiro, a partida no Maracanã começou com muito equilíbrio. O Flamengo, por sua vez, é quem teve a grande chance de sair na frente do placar. Em contra-ataque rápido puxado por Elias, a bola foi cruzada rasteira para a grande área, encontrando André Santos, que chegou chutando, mas a bola saiu ao lado, levando muito perigo ao gol de Diego Cavalieri.


O Fluminense também apostou nas jogadas pelas laterais para buscar o seu gol, mas, diferente da primeira jogada do rival, foi mais feliz. Em cruzamento para a área que visava Fred, a zaga do Flamengo afastou, mas ficou nos pés de Rafael Sóbis, que não teve dificuldades para colocar no canto de Felipe. 1 a 0.


Não demorou muito para o Flamengo chegar ao seu gol de empate. Minutos depois, o atacante Hernane deu boa assistência para o volante Elias, que entrou na área, ficou de frente para o goleiro Diego Cavalieri e teve categoria para marcar. 1 a 1.





O gol deu um novo ânimo para a equipe rubro-negra, que passou a controlar as ações em campo. A virada veio aos 31 minutos, quando Léo Moura deu drible no lateral Eduardo e Cruzou para a grande área, onde encontrou a letra de Hernane. 2 a 1.





O Fluminense até melhorou no final dos primeiros 45 minutos, não conseguiu o empate.


Com objetivos diferentes da segunda etapa, o Flamengo quase se deu bem usando a sua proposta de jogo, o contra-ataque. Aos 23 minutos, Elias roubou bola no meio de campo e iniciou jogada que terminou nos pés de Hernane, dentro da área. Ele chutou colocado, tinha endereço, mas Digão desviou. Jogadores do Flamengo reclamaram de pênalti.





Aos 35 minutos a torcida do Urubu ainda teve mais motivos para comemorar. Em jogada de bate-rebate na zaga do Fluminense, a redonda sobrou nos pés do artilheiro da tarde, Hernane, que desviou para o gol e fez o seu segundo na partida. 3 a 1.


O Fluminense descontou aos 47 minutos do segundo tempo, quando Rafael Sóbis aproveitou jogada de Jean chutou de muito longe, mas o goleiro Felipe falhou e a bola bateu na trave antes de entrar.





E foi assim que terminou o primeiro Fla-Flu no Campeonato Brasileiro, com vitória do Flamengo.




Coritiba 0 x 1 Vasco - Diferente do que muitos imaginavam, os primeiros minutos de jogo em Curitiba foram com a equipe visitante tomando a iniciativa e buscando o gol. Com Juninho sendo maestro no meio de campo, o Vasco da Gama logo chegou ao primeiro gol. Aos quatro minutos, após cobrança de escanteio do 'Reizinho', a bola foi testada pelo volante Wendel, batendo no travessão e sobrando para o meia Pedro Ken apenas completar. 1 a 0.





O gol não recuou a equipe do Vasco, que seguia melhor organizado dentro de campo. O contra-ataque puxado por Eder Luis, dava muito trabalho para a marcação do Coxa. Em uma jogada de Eder, ele deixou toda a marcação para trás, poderia finalizar a gol, mas preferiu passar para Tenório, que estava impedido. Vascaínos lamentaram muito a oportunidade desperdiçada.





O Coritiba ainda esboçou uma blitz nos minutos finais do primeiro tempo, com sucessivas bolas cruzadas para a área do Vasco que, por sua vez, se defendeu bem e garantiu a vantagem para o segundo tempo.





No segundo tempo, o Coritiba voltou com uma postura diferente e quase chega ao empate, com o atacante Deivid, de cabeça, após jogada de William, que cruzou na cabeça do atacante, mas passou por cima do gol de Diogo Silva.





O Coxa ainda pressionou, mas a defesa vascaína estava bem postada e segurou o resultado até o final, garantindo mais três pontos.





Corinthians 2 x 0 Vitória(BA) - O primeiro gol da tarde saiu em solo paulista, com um jogador que dificilmente comemora bolas no fundo da rede. Aos seis minutos, após cobrança de escanteio, a zaga do Vitória cortou mal, deixando a bola nos pés do volante Ralf, que mandou um bomba e abriu o placar. 1 a 0.





Após o gol, o Vitória bem que tentou apertar o adversário e conquistar o empate. Com boa marcação dos volantes corintianos, as principais jogadas baianas eram anuladas, deixando o fim do primeiro tempo com vitória parcial do Timão.





O Corinthians voltou para o segundo tempo da mesma que entrou no primeiro, tomando proveito do fator casa. Aos cinco minutos, o zagueiro do Vitória colocou a mão na bola. Pênalti. Pato foi para a bola e bateu com categoria, aumentando a contagem.





O Timão continuou tentando chegar ao terceiro gol, sempre nas trocas rápidas de passes dos atacantes. Em uma delas, Romarinho recebeu lançamento longo, ficou de frente para o goleiro Wilson, mas chutou em cima do camisa 1 do Vitória e perdeu a chance.





A equipe paulista, soberana, apenas esperou o relógio trabalhar para garantir mais uma vitória nesta Série A, chegando no G4 da competição.





Cruzeiro 0 x 0 Santos - Em um duelo que era aguardado jogo aberto e de boas oportunidades, o que se viu no primeiro tempo foi uma partida truncada e sem grandes oportunidades, para ambos os lados. O Cruzeiro, mandante, ficava preso à marcação santista.





Já o Santos, apostando nas jogadas de contra-ataque, nada pôde fazer para encaixar um bom lance e abrir o placar. O principal lance do Santos, aliás, foi negativa. Aos sete minutos, o volante Arouca sentiu dores e pediu para sair, preocupando o departamento médico do Peixe.





Em grandes alternativas, o jogo terminou o primeiro tempo em 0 a 0.


O segundo tempo continuou com baixo nível técnico. Os dois times passaram a jogar em função da marcação. O Cruzeiro, sem Everton Ribeiro, não teve um homem para articular suas principais jogadas. Já o Santos, jogando fora de casa, mostrava-se satisfeito com o empate. E assim foi. 0 a 0.


CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO




.GLOBOESPORTE.




Categories
Tags

Related Posts

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Blogs Parceiros

Developer's Note

Total Tayangan Laman

Some More Post

Recent Comments

how to make gifs

mualaf

ENTRETENIMENTOS

More Post

contador de visitas

Random Post

river

Arquivo do blog

Followers

Arquivos do Blog

b/m Donna Mariana

how to make gifs

Video

how to make gifs

Educação

Blog Price

Tech News

Flickr

.

Featured Posts

...

Random Post

.

Media News

Advertisement

.

Video

Páginas

teaser

Tecnologia do Blogger.

Entri Populer

Popular Posts