LATEST NEWS

Jovem acusado de assassinar Pai e Irmã em Santarém confessa o crime para a policia e conta detalhes

Posted by iptvweb01 ~ segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Yarlem Cardoso Gomes em conversa com a imprensa relatando todo o que aconteceu
O elemento conhecido pelo nome de  Yarlem Cardoso Gomes de 19 anos de idade, que foi acusado de assassinar nesta manhã de Segunda Feira (19) seu pai de nome Valter Carvalho Gomes de 43 anos de idade e sua irmã Bruna Oliveira Gomes, de 20 anos de idade, confessou ainda pouco na 16ª Seccional de Policia Civil a autoria do crime.

O assassino confesso, em seu depoimento aos policiais civis, relatou todos os detalhes e os motivos que o levaram a cometer o brutal assassinato com requintes de crueldade. Vale relembrar que o crime sacudiu a cidade de Santarém pela brutalidade em que as vitimas foram assassinadas. 

Vale relembrar que o assassinato aconteceu hoje pela manhã na residencia do casal, localizado na avenida Fernando Guilhon, fato que foi noticiado por nossa reportagem. eliasjuniornoticias.com.br

Estivemos ainda pouco na delegacia de policia civil, onde na ocasião conversamos com o Diretor da 16ª seccional delegado Nelson Nascimento e também onde o assassino confesso falou para a Imprensa os motivos de ele ter cometido o crime bárbaro que culminou com a morte de seu pai e de sua irmã.

Em pronunciamento para Imprensa -  Yarlem Cardoso Gomes, falou " Nunca fui bem tratado, pela minha família, minhas irmãs tinham de um tudo do melhor, ela dava de um tudo para elas eu era jogado para as cobras, mais até hoje tenho uma família que  não é eles me criaram, mais eles tão aqui vieram aqui comigo e são os únicos me me amaram até hoje eu tenho a agradecer a eles. Eu nunca tive este ato de dizer que eu ia matar eles, isso ai aconteceu porque eu tava bêbado drogado , mais não justifica porque agente coloca a culpa toda na cachaça, nas drogas, mais se agente não usar as drogas isso não aconteceria." Disse o assassino confesso.  Ele ainda acrescentou que foi na casa do seu pai pegar o carro L.200 verde, para vender para comprar drogas, ele falou que sua madrasta tinha saído de casa e ele entrou pulando o muro, depois de estar dentro da casa, pegou a chave do carro e já ia saindo, foi na hora que segundo ele o seu pai o parou na porta perguntando para onde ele ia naquela hora.

Foi que ele respondeu "Vou vender este carro para comprar drogas". neste momento começou uma discussão entre os dois. O assassino ainda falou que matou os dois com o facão que estava dentro do carro, segundo ele sua madrasta sempre falava para seu pai tirar aquele facão de dentro do carro mais ele nunca ouvia. 

Interrogado por nossa reportagem se ele tinha sido agredido pelo seu pai para que ele cometesse o crime, ele respondeu que ele tomou o facão que estava na sua mão, depois disso ele pegou o facão novamente e começou a cortar o seu paí. Neste momento segundo relatos do assassino sua irmã, entrou no meio e ele deu uma terçadada nela, neste momento ela correu para dentro do seu quarto e trancou a porta. "Ai eu arrombei a porta e acabei de fazer o serviço"  Concluiu o assassino. 


 Parte da equipe da Policia Civil que participou ativamente do desfecho do caso 

Delegado Nelson, diretor da 16ª Seccional conversa com nossa reportagem

Em conversa com nossa reportagem, Delegado Nelson nos falou que depois da apreensão do acusado, mesmo com todos os indícios de ter cometido o crime, o acusado visivelmente ainda drogado ele negava a autoria do homicídio. Segundo o delegado depois de algum tempo passando o efeito da droga os policias começaram a conversar com o mesmo, o chefe de operações, onde foi conversado varias vezes com ele sobre o crime "Começamos a nos envolver com ele emocionalmente para poder sentir com ele o que ele estava sentindo, e foi apartir dai que ele começou a falar realmente que ele tinha cometido o crime e porque cometeu, ele começou a colocar detalhes inclusive tirando as nossa duvidas". Disse o delegado. 

Vale ressaltar que depois que ele cometeu o crime, ele tomou banho trocou de roupa vestiu uma roupa de seu pai, pegou a carteira e documentos pessoais  e foi embora. 

Segundo o delegado quando ele começou a falar e confessar o crime imediatamente foi solicitado a presença de um promotor do MP,  para companhar toda a confissão do acusado, que mais uma vez ele colou em detalhes dizendo que estava sozinho e que iria vender o carro para comprar drogas.


 Momento em que o assassino foi preso pela policia na zona rural do município de Mojuí dos Campos 
POLICIA CIVIL E MILITAR DE PARABÉNS PELA EFICIÊNCIA E PELO EMPENHO 

Gostaríamos de ressaltar e parabenizar a eficacia em que as policias Civil e Militar conduziram o caso, isso demonstra que atualmente existe uma sintonia afinada entre as duas instituições de segurança pública da cidade. 

Parabéns aos delegados, investigadores da policia civil e também aos comandantes da Policia Militar, Tenente/Coronel Risuenho comandante do 3º BPM e ao Tenente/Coronel Antenor, comandante do CPR1 e a todos os policias militares envolvidos no caso. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS


Categories
Tags

Related Posts

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Blogs Parceiros

Developer's Note

Total Tayangan Laman

Some More Post

Recent Comments

how to make gifs

mualaf

ENTRETENIMENTOS

More Post

contador de visitas

Random Post

river

Arquivo do blog

Followers

Arquivos do Blog

b/m Donna Mariana

how to make gifs

Video

how to make gifs

Educação

Blog Price

Tech News

Flickr

.

Featured Posts

...

Random Post

.

Media News

Advertisement

.

Video

Páginas

teaser

Tecnologia do Blogger.

Entri Populer

Popular Posts