LATEST NEWS

Idosos são homenageados pelo Dia dos Pais

Posted by iptvweb01 ~ domingo, 12 de agosto de 2012


Santarém PA - Um grupo de jovens realizou uma cerimônia religiosa para os papais idosos do asilo São Vicente de Paulo, na manhã de sábado, 11, em homenagem ao Dia dos Pais, comemorado neste domingo.


Idosos são homenageados pelo Dia dos Pais


A intenção do grupo foi levar, por meio da música e de orações, um pouco de alegria nesta data tão especial. Para aqueles que não ganharam presentes e nem sequer foram lembrados pelos próprios filhos, ganhar um abraço de uma pessoa que não conhece já faz uma grande diferença.





“Pra mim faz toda a diferença, eu me sinto muito satisfeito e peço a Deus que sempre traga eles para cá”, declarou Raimundo Sampaio, 58 anos, que mora no asilo. 





“A maioria das pessoas que visita eles são amigos e conhecidos. A família sempre alega motivo de trabalho e viagem”, afirma a coordenadora do asilo, Aldanira Andrade.





“A gente coloca na fisionomia de cada um aqui como se fossem nossos próprios pais e, se depender de nós, todos os sábados vamos proporcionar a eles este momento de entrega de amor da gente para eles e deles pra gente”, afirmou Marcos Paulo, membro do grupo de jovens que realizou a homenagem aos idosos.





O asilo São Vicente de Paulo é o lar de 32 idosos, que muitas vezes não sabem por onde andam os parentes e dependem de outras pessoas para realizar atividades básicas, como se alimentar e até mesmo ir ao banheiro, sendo que muitos deles ainda aguardam que os filhos retornem para levá-los de volta para casa.





Seu Raimundo, natural de Óbidos, acredita que a família nem mesmo saiba que ele esteja morando no asilo. “Eu queria que eles viessem me procurar por que eles não sabem que eu estou aqui. Creio que se eles soubessem já teriam vindo me buscar”, declara Raimundo Marinho Gomes.





São olhares tristes e cansados, de quem já se doou tanto e merecia um pouco mais da vida.








Com informações de Ronilma Santos

Categories
Tags

Related Posts

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Blogs Parceiros

Developer's Note

Total Tayangan Laman

Some More Post

Recent Comments

how to make gifs

mualaf

ENTRETENIMENTOS

More Post

contador de visitas

Random Post

river

Arquivo do blog

Followers

Arquivos do Blog

b/m Donna Mariana

how to make gifs

Video

how to make gifs

Educação

Blog Price

Tech News

Flickr

.

Featured Posts

...

Random Post

.

Media News

Advertisement

.

Video

Páginas

teaser

Tecnologia do Blogger.

Entri Populer

Popular Posts