LATEST NEWS

Cineasta Marinho Andrade fala sobre a musica "Princesa do Tapajós"

Posted by iptvweb01 ~ sábado, 27 de outubro de 2012





Marinho Andrade Tive imenso prazer de incentivar e patrocinar Elias Junior a compor esta música, a tempos atrás produzindo meu documentário sobre a história de FordLândia conheci Elias que estava querendo gravar um CD, pedi a ele que fizesse uma música sobre Fordlândia com a possibilidade de entrar no filme, infelizmente a música não faz parte do filme, não por que não seja legal, nada disso...., a música é muito legal...!!!, o documentário é que tomou outro rumo , mas tive a maior alegria de ver o Elias Castro Soledade feliz.


Princesa do Tapajós


Uma beleza exuberante 
E suas formas sem igual
surgiu no meio da Amazônia
Á princesa do tapajós
Cheia de contos e encantos 
e de beleza sem igual 
na tradição do nosso esporte 
É o tapajós e o nacional...

Fordlândia espelho do Tapajós
tenho vontade de voltar á meus tempos de criança
Fordândia princesa do Tapajós
Por onde eu ando aonde quer que eu va
você não me sai da lembrança

Temos á vila americana 
e o bairro da prainha
também temos em outro ponto
a tradicional matinha
entre os nossos vizinhos Urucurituba e caua-ssuê-pa
no município de Aveiro
da princesinha eu vou cantar....

Musica e composição Elias Junior

Categories
Tags

Related Posts

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Blogs Parceiros

Developer's Note

Total Tayangan Laman

Some More Post

Recent Comments

how to make gifs

mualaf

ENTRETENIMENTOS

More Post

contador de visitas

Random Post

river

Arquivo do blog

Followers

Arquivos do Blog

b/m Donna Mariana

how to make gifs

Video

how to make gifs

Educação

Blog Price

Tech News

Flickr

.

Featured Posts

...

Random Post

.

Media News

Advertisement

.

Video

Páginas

teaser

Tecnologia do Blogger.

Entri Populer

Popular Posts