LATEST NEWS

Azarão de novo, Pezão alerta: 'Costumo ser estraga-prazer'

Posted by iptvweb01 ~ quarta-feira, 22 de maio de 2013


Azarão de novo, Pezão alerta: 'Costumo ser estraga-prazer'Mundo - Apostar contra Antônio Pezão não costuma ser um bom negócio. O brasileiro venceu 18 das 22 lutas que disputou. Em algumas delas, era apontado como azarão e mostrou que consegue se dar bem nas adversidades. Em fevereiro de 2011, por exemplo, ele conquistou um nocaute técnico sobre aquele que é considerado o maior peso-pesado da história: Fedor Emelianenko. No UFC, desbancou os também favoritos Alistair Overeem e Travis Browne. Desafiante do cinturão da categoria no UFC em combate diante de Cain Velásquez no próximo dia 25, Pezão quer manter o retrospecto contra os seus rivais favoritos.





- Eu costumo ser estraga-prazer nos eventos. Muita gente, quando bota fé que não posso, eu vou lá e mostro que consigo. Não existe super-herói neste meio. Eu já venho fazendo meu trabalho duro há nove semanas e tenho certeza que vou conseguir uma vitória no dia 25 de maio - disse Pezão em uma teleconferência nesta terça.





Mas é verdade também que Antônio Pezão já foi azarão em uma luta contra o próprio Cain Velásquez. Em sua última derrota na carreira, o brasileiro resistiu ao poderio do americano por apenas 3m36s. Velásquez conseguiu uma queda no início da luta e o castigou no ground and pound com fortes cotoveladas. Um corte na testa dificultou a visão de Pezão, naquela que foi uma das lutas mais sangrentas da história do Ultimate.





- Na primeira luta juntou o nervosismo com a ansiedade. E eu troquei esses dois sentimentos pela tranquilidade e pela vontade. Sei que não vou ser tão rápido quanto Velásquez - aliás, eu teria que nascer de novo para ser tão rápido quanto ele, até porque peso 30 libras (13,6kg) a mais -, mas eu tenho que estar com minha mão boa, bem pesada, porque tenho certeza que vou trocar velocidade com a mão dura. A primeira mão que entrar, ele vai sentir. Ele é um grande atleta, é o número 1, eu o respeito muito, mas eu confio em mim - disse Pezão, que brincou sobre a estratégia que vai usar.





- Basicamente vai ser a mesma coisa. Só não vou deixar minha cabeça perto do cotovelo dele.





O UFC 160 será disputado em Las Vegas (EUA). O evento terá transmissão ao vivo do canal Combate. O SPORTV.COM vai acompanhar todas as lutas em Tempo Real.





UFC 160


25 de maio de 2013, em Las Vegas (EUA)


CARD PRINCIPAL


Cain Velásquez x Antônio Pezão


Junior Cigano x Mark Hunt


Glover Teixeira x James Te Huna


Gray Maynard x TJ Grant


Donald Cerrone x KJ Noons


CARD PRELIMINAR


Rick Story x Mike Pyle


Dennis Bermudez x Max Holloway


Colton Smith x Robert Whittaker


Khabib Nurmagomedov x Abel Trujillo


Stephen Thompson x Nah-Shon Burrell


Brian Bowles x George Roop


Jeremy Stephens x Estevan Payan





Fonte: SporTV

Categories
Tags

Related Posts

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Blogs Parceiros

Developer's Note

Total Tayangan Laman

Some More Post

Recent Comments

how to make gifs

mualaf

ENTRETENIMENTOS

More Post

contador de visitas

Random Post

river

Arquivo do blog

Followers

Arquivos do Blog

b/m Donna Mariana

how to make gifs

Video

how to make gifs

Educação

Blog Price

Tech News

Flickr

.

Featured Posts

...

Random Post

.

Media News

Advertisement

.

Video

Páginas

teaser

Tecnologia do Blogger.

Entri Populer

Popular Posts