LATEST NEWS

'Amor': Glauce ajuda em farsa para que Bruno fique com bebê

Posted by iptvweb01 ~ terça-feira, 21 de maio de 2013


'Amor': Glauce ajuda em farsa para que Bruno fique com bebêBrasil - Desesperado após a morte da mulher e do bebê que esperavam, Bruno (Malvino Salvador) encontrou uma bebezinha em uma caçamba de lixo. Ele acha que a menina foi abandonada pela mãe, mas, na verdade, é a filha de Paloma (Paolla Oliveira), que Félix (Mateus Solano) tirou dos braços da irmã inconsciente para deixar morrer ao léu.





Chocado, Bruno salva a menina e toma uma decisão arriscada no calor da emoção. Convoca a mãe, Ordália (Eliane Giardini), e a doutora Glauce (Leona Cavalli) para irem até a casa da família.





As duas ficam impressionadas com a história e cuidam da recém-nascida. Glauce diz que eles precisam avisar às autoridades, mas Bruno a impede: “Deus mandou essa menina pra mim. Pra eu cuidar dela.” Glauce reluta, mas ele insiste: “Minha mulher morreu durante o parto. Meu filho também. Mas você pode escrever no prontuário que ela teve dois filhos. Um menino e uma menina. E que a menina sobreviveu.”





Glauce tenta recusar para não arriscar sua carreira. Mas ela acaba deixando seus sentimentos falarem mais alto. “Você é um homem bom. Um homem que eu aprendi a admirar. Um homem que tem coração. Eu vou tentar”, cede a obstetra.





Ordália apoia a ideia do filho e, de volta ao hospital, basta que elas convençam Perséfone (Fabiana Karla) a compactuar com a falsificação do prontuário. A enfermeira chefe entende tudo, ao ouvir o pedido de Glauce: “Doutora, uma mulher conhece os sentimentos de outra mulher. Você ama esse homem.”





“Ele é muito especial, tem um bom coração”, confessa a médica.





Perséfone se comove: “Você está desesperada, porque não suporta o sofrimento desse homem, quer dar essa alegria pra ele. Eu queria viver um amor assim. Pode alterar o prontuário, eu assino embaixo.”





Quanta emoção! Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 21 de maio. 





Fonte: Globo.com

Categories
Tags

Related Posts

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Blogs Parceiros

Developer's Note

Total Tayangan Laman

Some More Post

Recent Comments

how to make gifs

mualaf

ENTRETENIMENTOS

More Post

contador de visitas

Random Post

river

Arquivo do blog

Followers

Arquivos do Blog

b/m Donna Mariana

how to make gifs

Video

how to make gifs

Educação

Blog Price

Tech News

Flickr

.

Featured Posts

...

Random Post

.

Media News

Advertisement

.

Video

Páginas

teaser

Tecnologia do Blogger.

Entri Populer

Popular Posts