LATEST NEWS

Aplaudido de pé, Neymar supera o amigo Balo, ovacionado e xingado

Posted by iptvweb01 ~ sábado, 22 de junho de 2013


Felipão até comentou que ele é gente boa demais e que gostaria de tê-lo no Brasil. A torcida baiana também reconheceu o seu carisma e o ovacionou quando seu nome apareceu na escalação da Itália neste sábado, na Arena Fonte Nova - nos minutos finais, é verdade, foi xingado rapidamente por ter trocado farpas com Luiz Gustavo. Mas Mario Balotelli foi superado no duelo individual com o amigo Neymar.





O astro da seleção brasileira participou de um gol e fez outro na vitória por 4 a 2 sobre os italianos, pela terceira rodada do Grupo A da Copa das Confederações. Balo até que tentou fazer o seu, mas foi bem marcado. Mesmo assim, participou bem dos dois gols ida Azzurra. Nos próximos dias, os dois amigos vão ter muito o que conversar sobre a partida em Salvador.





Como se fosse uma pelada entre amigos, Balotelli ficou conversando com Neymar e Fred no círculo central até segundos antes de os brasileiros darem o pontapé inicial na partida. O árbitro uzbeque Ravshan Irmatov teve de se dirigir até o italiano e pedir que ele se afastasse para que o jogo começasse.





A bola, então, rolou na Arena Fonte Nova. E Neymar, cheio de graça, deixou sua assinatura em um dos primeiros lances, parando na frente do zagueiro italiano, gingando, driblando e correndo para a linha de fundo. Balotelli, isolado, dava indícios de que teria dificuldade para aparecer no jogo.


Astros conversam e se divertem no círculo central antes de a bola rolar na Arena Fonte Nova (Foto: AP)





Principais estrelas das suas seleções, Neymar e Balotelli sofreram com a forte marcação dos defensores. O brasileiro mais do que o italiano. Afinal, a Seleção foi melhor do que a Itália na primeira etapa. O atacante do Barcelona ganhou até um carinho na cabeça do técnico rival, Cesare Prandelli, após entrada dura de Abate.





Mais afobado do que o normal, Neymar fez falta dura no próprio Abate minutos depois, e o jogador teve de deixar o campo com um problema no ombro direito. Aparentemente sério. Com o retorno da bola rolando, Balotelli teve duas chances. Mandou para fora em uma e furou em outra.





Já Neymar, sem conseguir encontrar espaços na forte marcação italiana, tentou com passes, dribles e poucos chutes. Em um deles, após tabela com Fred, mandou em cima da zaga rival. Foi dos pés do atacante do Barcelona, porém, que saiu o lance que originou o gol de Dante aos 46 minutos do primeiro tempo.





Após cobrança de falta do camisa 10 para a área, Fred cabeceou, Buffon espalmou e Dante, impedido, completou. Balotelli lamentou. Neymar comemorou.


Amigos, Neymar e Balotelli se encontram antes da entrada em campo. Depois, sofrem dura marcação das defesas. Camisa 10 sai vitorioso, com assistência e gol de falta (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)





A etapa final, no entanto, começou melhor para Balotelli. O atacante italiano, mesmo sofrendo falta de Dante, conseguiu dar um ótimo passe de calcanhar para Giaccherini marcar o gol de empate da Itália, logo aos seis minutos. Neymar não deixou barato. Procurou a reação e foi para cima dos italianos. Sofreu mais uma falta.





E bateu em grande estilo. Depois de uma “miniconvenção” com Fred e Hulk, o atacante chamou a responsabilidade, olhou atentamente para o gol de Buffon e bateu colocado, deixando o Brasil novamente em vantagem. Na comemoração, dancinha. E, da arquibancada, gritos ovacionando a estrela da seleção brasileira.





Balo reapareceu dez minutos depois. Olhar fixo para Julio César. De longe. Pancada de perna direita. A bola desviou, e Julio César conseguiu defender. Mais animado, o atacante italiano ainda se enroscou com Dante na grande área. Pediu pênalti, na tentativa de um novo empate. O árbitro ignorou.





Aos 23 minutos, Neymar deixou o duelo com Balotelli. Deixou ovacionado pela torcida baiana. E aplaudido de pé. Bernard entrou em seu lugar. O italiano, por sua vez, continuou em campo. Brigou, chutou, participou da jogada do segundo gol, em que sofreu pênalti não marcado na vantagem, mas não conseguiu evitar a derrota. O Brasil é primeiro do Grupo A. A Itália, segundo.





Globoesporte

Categories
Tags

Related Posts

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Blogs Parceiros

Developer's Note

Total Tayangan Laman

Some More Post

Recent Comments

how to make gifs

mualaf

ENTRETENIMENTOS

More Post

contador de visitas

Random Post

river

Arquivo do blog

Followers

Arquivos do Blog

b/m Donna Mariana

how to make gifs

Video

how to make gifs

Educação

Blog Price

Tech News

Flickr

.

Featured Posts

...

Random Post

.

Media News

Advertisement

.

Video

Páginas

teaser

Tecnologia do Blogger.

Entri Populer

Popular Posts