LATEST NEWS

'O meu relacionamento com Messi é maravilhoso', diz empolgado Neymar

Posted by iptvweb01 ~ quinta-feira, 1 de agosto de 2013




Daniel Alves, Adriano, Pinto, Messi, Jonathan dos Santos e Xavi Hernández são os "parças" de Neymar nos primeiros dias de Barcelona. Não que isto signifique uma falta de sintonia com o restante do grupo. Em sua primeira entrevista coletiva no novo clube, na manhã desta quinta-feira, o craque brasileiro afirmou que o relacionamento dentro do elenco, recheado de estrelas, o impressionou.





Neymar, é claro, teve de responder bastante sobre o argentino Lionel Messi. Depois de se render ao talento do camisa 10 em inúmeras oportunidades, o dono da 11 falou da sua relação com o melhor do mundo. Todos queriam saber como a dupla está se entrosando também fora dos gramados.





- O meu relacionamento com Messi é maravilhoso. Conversamos todos os dias, nos damos bem. É uma pessoa tranquila. Estar aqui no vestiário, olhar para um lado e ver o Messi, olhar para outro e ver o Iniesta, o Puyol... É a realização de um sonho para mim. Só por estar do lado deles - comentou o reforço de € 57 milhões (cerca de R$ 171 milhões) do clube catalão, sem abandonar o tom humilde que o acompanha há tempos.








Além da amizade bacana que está crescendo com Messi, Neymar também está muito próximo de Xavi e Pinto, assim como naturalmente dos brasileiros Daviel Alves, Adriano e Jonathan dos Santos (filho de brasileiro).





- Esses são aqueles com quem mais falo. São os mais próximos - resumiu.





Os novos parceiros de Neymar têm ajudado o craque na ambientação ao Barcelona, mas o ex-Santos deu a entender que nem precisariam. O clima dentro do vestiário o surpreendeu. 





- O que mais me impressionou foi o grupo. Eu já sabia que era bom, mas quando cheguei aqui vi que é muito melhor do que eu pensava - comentou.





Reação natural às faltas





Elogios, sorrisos e respostas curtas marcaram o discurso de Neymar na coletiva que antecedeu o jogo contra o Santos pelo o Troféu Joan Gamper - depois, participou de uma sessão de fotos com o troféu na sede do Barcelona. O camisa 10 da seleção brasileira não se excedeu nas respostas, pelo contrário, mas mostrou personalidade na hora de defender o seu estilo de jogo.





- Não tenho de mudar nada. Sofri faltas duras contra o Lechia, mas estou habituado. No Brasil é ainda pior, são coisas que fazem parte do futebol. Vocês não viram a Copa das Confederações? O Brasil ganhou, graças a Deus, deu tudo certo para mim e para os meus colegas, e eu ainda jogava no Brasil. Não pretendo mudar o meu estilo de jogo, vou continuar sendo eu mesmo, foi assim que alcancei esse sonho e não tenho por que mudar. 





A imprensa catalã também quis saber como será a vida do craque na cidade. Se vai ter muita festa incluída, se Neymar vai continuar fazendo trabalhos de publicidade a toda a hora em paralelo com a profissão de atleta. O craque, porém, deu mais um drible nas questões e disse só saber como será a vida dentro de campo.





- Dentro de campo eu posso falar. Quero fazer a diferença, dando passe, fazendo gol. Para estar feliz e fazer uma primeira temporada boa, tenho de jogar bem. Fora do campo não sei como vai ser, provavelmente vou ficar do lado da minha família e amigos. Isso é o mais importante.





Já sobre as questões da publicidade, o camisa 11 foi contundente.





- Quanto ao marketing, não vamos mudar nada. Tenho pessoas que trabalham comigo, e todos juntos sabemos o que é melhor - encerrou.





GLOBOESPORTE.



Categories
Tags

Related Posts

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Blogs Parceiros

Developer's Note

Total Tayangan Laman

Some More Post

Recent Comments

how to make gifs

mualaf

ENTRETENIMENTOS

More Post

contador de visitas

Random Post

river

Arquivo do blog

Followers

Arquivos do Blog

b/m Donna Mariana

how to make gifs

Video

how to make gifs

Educação

Blog Price

Tech News

Flickr

.

Featured Posts

...

Random Post

.

Media News

Advertisement

.

Video

Páginas

teaser

Tecnologia do Blogger.

Entri Populer

Popular Posts