LATEST NEWS

Mulher Melão Emagrece 6kg e Diz Que Está Sendo Chamada de "Shakira Do Funk"

Posted by iptvweb01 ~ quarta-feira, 16 de outubro de 2013




Renata Frisson, mais conhecida como a "Mulher Melão", emagreceu 6 kg e resolveu fazer um ensaio de biquíni mostrando sua nova forma, mais sequinha. 





A funkeira, que antes era adepta da lipoaspiração quando via que necessitava eliminar as gorduras, decidiu fechar a boca e suar a camisa na academia. "Emagreci pois acho que a tendência agora é um corpo mais seco", disse.







Anteriormente, Mulher Melão pesava entre 58 e 60 kg distribuídos em 1,63m, e usava 38 na calça jeans. Agora, ela tem apenas 52 kg e veste 36. "Estou me sentindo muito mais bonita! Antes, toda a roupa que eu usava parecia vulgar. Agora não. Fico muito mais elegante. Fora isso, tenho muito mais disposição para tudo!", disse em entrevista ao Ego.





Com as madeixas mais loiras e corpo mais esbelto, agora ela disse que vem sendo comparada com a cantora colombiana Shakira, sucesso no mundo inteiro, e foi até apelidada de "Shakira doFunk". Será?




Portal Holanda

Categories
Tags

Related Posts

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Blogs Parceiros

Developer's Note

Total Tayangan Laman

Some More Post

Recent Comments

how to make gifs

mualaf

ENTRETENIMENTOS

More Post

contador de visitas

Random Post

river

Arquivo do blog

Followers

Arquivos do Blog

b/m Donna Mariana

how to make gifs

Video

how to make gifs

Educação

Blog Price

Tech News

Flickr

.

Featured Posts

...

Random Post

.

Media News

Advertisement

.

Video

Páginas

teaser

Tecnologia do Blogger.

Entri Populer

Popular Posts