LATEST NEWS

0 commentquarta-feira, 30 de abril de 2014

Bruna Paola Nordio , modelo e Musa do Atlético-PR , a nova sensação da web. A Bela loira paranaense tem muitos planos para 2014 na área de TV















 







0 commentterça-feira, 22 de abril de 2014

O final de domingo de Páscoa terminou amargo para a família de Marcelo Kleyton Ferreira de Moraes, 33 anos, vulgo “Guri”. Ele saiu de casa por volta de meia-noite de segunda-feira (21) e foi assassinado com três tiros na porta de uma igreja, na rua Estrela, bairro do Curuçambá, em Ananindeua. Segundo a polícia, o crime pode ter sido uma “execução” por conta de supostas dívidas da vítima com o tráfico de drogas.




(Foto: Wagner Almeida)





Conforme informações do soldado PM Mesquita, da viatura 0640, da 5ª Companhia (Cia)/ 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o local onde ocorreu o assassinato é área “vermelha” e considerada como ponto de encontro de usuários de drogas e de assaltantes.


“Nós fomos informados sobre o baleamento aqui na rua Estrela e quando chegamos já nos deparamos com o homem morto aqui na frente da igreja. Aqui ninguém quis falar nada sobre o crime. Impera a ‘lei do silêncio’, justamente por ser uma área considerada ‘vermelha’. Aqui nestas esquinas os usuários de drogas e assaltantes se reúnem. Pelo o que foi apurado, ele (‘Guri’) era viciado em drogas e pode ter sido morto por conta de alguma dívida de drogas. A vítima já foi abordada algumas vezes pela polícia e já foi presa por roubo”, disse.


Policiais civis da Divisão de Homicídios (DH), que estiveram na cena do crime, recolheram as informações necessárias sobre o caso e iriam encaminhá-las para a Seccional Urbana da Cidade Nova, onde o assassinato foi registrado.


Os peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves periciaram o local do homicídio e encontraram três lesões com características de entrada de tiro. As regiões atingidas foram costas, abdômen e braços.


O corpo de “Guri” foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML). Por conta das poucas informações sobre o crime, até o final da madrugada de ontem, a polícia não obteve nenhuma descrição e identificação do(s) suspeito(s), assim nenhum relato de como fugiram, ou seja, se estavam a pé, de moto, bicicleta ou até mesmo de carro.


Fonte: Diário do Pará

0 commentsegunda-feira, 21 de abril de 2014



Um adolescente de 16 anos sobreviveu a uma viagem de San José, na Califórnia, para Maui, no Havaí, na cavidade da roda do trem de pouso de um Boeing 767, informaram a Hawaiian Airlines e o FBI neste domingo (21).

O garoto saiu ileso do voo de 5 horas pelo Oceano Pacífico, resistindo às temperaturas que chegaram a 62 ºC abaixo de zero (ou a menos 80 graus Fahrenheit), em uma altitutde de aproximadamente 11 mil metros (38 mil pés) e ar rarefeito.

Quando as temperaturas no compartimento ficaram muito baixas, o jovem rapidamente perdeu a consciência, disse o agente especial do FBI Tom Simon à agência Reuters. "É um aparente milagre. Não houve aparentemente o uso de qualquer equipamento especial de qualquer espécie ", acrescentou Simon

De acordo com a BBC, desde o início dos registros desse tipo de caso na aviação internacional, em 1947, 96 passageiros clandestinos teriam tentado embarcar em 85 voos. Destes, 73 teriam morrido e apenas 23 sobrevivido.

Cerca de uma hora depois que o avião pousou na manhã de domingo, o menino recuperou a consciência e saiu para a pista no aeroporto, onde foi visto pela equipe de terra. "Nossa principal preocupação agora é com o bem-estar do menino, que é excepcionalmente sortudo por ter sobrevivido", disse a companhia aérea.

O porta-voz do FBI ainda disse à AP que o jovem foi interrogado depois de descoberto na pista do aeroporto sem identificação.


Simon revelou que câmeras de segurança ao aeroporto de San José flagraram o menino pulando a cerca para chegar ao voo 45 da Hawaiian Airlines. O garoto teria fugido de sua casa em Santa Clara, na Califórnia.

O jovem será encaminhado aos serviços de proteção à criança, informou o FBI.


 

Do G1, em São Paulo
0 comment



O funkeiro MC Gui, de 15 anos, usou sua página no Instagram para lamentar a morte de seu irmão Gustavo Castanheira. "Meu irmão, meu amor! O cara que eu mais amo nessa vida! Deus levou ele! Gente, por favor, me ajuda! Não sei o que fazer, meu irmão morreu. Te amo, Gu! Volta pra mim, mano!", escreveu, nesta segunda-feira (21).

Logo em seguida, MC Gui postou outra foto dele, com a mensagem: "Meu irmão. Gustavo, volta pra cá, por favor, Senhor! Deus, não leva ele assim. Eu amo tanto ele. Guuuu volta".

Ao G1, o empresário do cantor disse que Gustavo, de 17 anos, sofreu uma parada cardíaca e morreu por volta das 5h, desta segunda. "Ele estava em um churrasco, com os amigos, quando começou a passar mal. Provavelmente, morreu a caminho do hospital. Ainda estamos aguardando o laudo do IML, mas foi morte súbita", afirmou. Ainda não há informações sobre velório e enterro de Gustavo.

De acordo com um comunicado, divulgado pela assessoria, MC Gui soube da morte do irmão quando retornava de três shows em Jarinu, Tatuí e Sorocaba, no interior de São Paulo, e, no momento, está acompanhado dos pais e da irmã Stephanie, de 20 anos.

"Gustavo deu entrada no hospital Municipal do Jardim Iva por volta das 4h30 desta segunda. As informações ainda estão bastante desencontradas. Segundo o que foi dito ao pai, Rogério da Silva Alves, Gustavo já chegou ao hospital sem vida, vítima de uma parada cardíaca, o que só poderá se confirmar após a autópsia. O corpo foi levado ao IML. No histórico de saúde de Gustavo nunca houve indícios de problemas cardíacos", diz a nota.


 


g1.com


0 comment








Uma operação de fiscalização realizada pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) na terra indígena Menkragnoti, com cerca de 4,9 milhões de hectares, no estado do Pará, resultou na detenção de 40 pessoas, na destruição de 11 acampamentos de madeireiros e na apreensão de 26 motoserras. Também foram aplicadas multas no valor de R$ 50 milhões.

Os índios Kayapó denunciaram ao Ibama a ação de madeireiros ilegais em suas terras no início deste mês. “A grande maioria dos alvos foi localizada pela comunidade Kayapó. Essa parceria haverá de propiciar a manutenção da integridade da área, constituindo-se em uma barreira para travar os grandes grileiros na BR 163”, disse o diretor de Proteção Ambiental do Ibama, Luciano Evaristo.

A ação contou com a participação de 27 agentes ambientais do Ibama, quatro policiais do Grupamento Tático da Polícia Militar do Pará, seis homens da Força Nacional e servidores da Funai. Segundo o Instituto, a terra indígena abrange os municípios de
Altamira e São Félix do Xingu, no sudoeste do Pará, e as cidades de Matupá e Peixoto de Azevedo, no estado do Mato Grosso.


 


g1.pa



0 commentquinta-feira, 10 de abril de 2014



Um ex presidiário da cidade de Itaituba de nome Aílton Viana da Silva quase se complicou com populares na vila de Fordlândia por falar besteiras, ele estava em uma comunidade do município de Aveiro nas proximidades do Rio Cuparí, quando falou para algumas pessoas que estava fugido na região pelo fato de ter a pouco tempo matado três pessoas, se referindo ao triplo homicídio que aconteceu na cidade de Itaituba, onde vitimou a Advogada, sua filha e uma funcionaria da casa. 





Depois de falar um monte de besteiras o mala sem alça foi surpreendido por moradores que foram até a cidade de Fordlândia e denunciaram o fato a PM, que na noite da ultima Quarta para Quinta Feira colocaram o malandro na cadeia. O fato mexeu com a população da cidade "Princesa do Tapajós pelo fato de que Fordlândia é terra Natal da funcionaria Taynara Siqueira que foi assassinada pelo elemento conhecido por “Smurf”.







Policiais do destacamento da PM de Fordlândia colocaram o pilantra na cadeia com medo da ação de populares que estão revoltados com o fato trataram de manda-lo em imediato para a cidade de Itaituba, onde o mesmo foi entregue para o superintendente do Tapajós, Delegado Jardel Guimarães. Ao chegar na cidade foi identificado a verdadeira identidade do sem futuro que por pouco quase não se deu mal por estar falando besteiras. 








Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

0 commentterça-feira, 8 de abril de 2014

Thaynara Júnia modelo e candidata a Musa do SPFC faz ensaio pra incentivar o time no brasileirão. A bela morena concorre ao Bela da Torcida no UOL.
















sktmarketingdigital








0 commentsegunda-feira, 7 de abril de 2014



A temporada 2014 para o Paysandu não está tendo um alto investimento financeiro em contratações, o que colocou ao treinador Mazola Junior a possibilidade de trabalhar com os jogadores da base. E para a primeira partida da final da Copa Verde, contra o Brasília, nesta terça-feira, o Papão mostra que vem mesmo apostando nas revelações, indo para o jogo com oito atletas revelados no clube.





Desses, o lateral-esquerdo Rodrigo Moraes e o atacante Leandro Carvalho são os mais novos, enquanto Yago Pikachu se destaca como um dos principais jogadores do time. A lista aumentaria se considerarmos jogadores locais que ganharam força no clube, como Vanderson, Ricardo Capanema e Heliton, totalizando 11 nomes.





Paysandu e Brasília se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 21h, no Mangueirão, em Belém. O GloboEsporte.com vai acompanhar a partida em Tempo Real. 





Confira as revelações do Paysandu que vão para o jogo contra o Brasília





Goleiro: Paulo Rafael.


Lateral-direito: Yago Pikachu 


Lateral-esquerdo: Rodrigo Moraes. 


Zagueiro: Pablo. 


Volantes: Murilo e Billy. 


Meia: Djalma. 


Atacante: Leandro Carvalho.





Por Belém

0 comment



Depois de 20 dias do desaparecimento do avião bimotor da Jotan, as equipes de buscas voluntarias estão esgotadas emocionalmente, fisicamente e também financeiramente. Por este motivo um grupo de funcionário do DISEI com auxilio de empresários e amigos das vitimas foram as ruas buscar solidariedade das pessoas. A campanha de arrecadação seguiu pelas vias comerciais da cidade onde a colaboração financeira das pessoas era solicitada para custear os trabalhos de buscas feitos por civis na região de mata em Jacareacanga. Muitas pessoas foram solidarias a causa e fizeram sua parte, na tentativa de ajudar a encontrar as 5 pessoas que voavam com destino a aldeias indígenas. A intenção da equipe é angariar recursos para auxiliar na permanência das equipes de buscas que ganhará reforços de 300 indígenas esta semana. 


Também é aguardada com ansiedade um reforço de militares do exercito que estariam de prontidão a espera de uma autorização do ministério da defesa.




garimpando noticias
0 comment



A revista PLAYBOY de abril, nas bancas dia 08 (terça-feira), traz Gaby Fontenelle de um jeito jamais visto pelos maridos que passaram pelo Esposa de Aluguel — quadro do programa da Record estrelado por Gaby. Dona de um corpo escultural, a morena mostra “O melhor do Brasil”.





“Nasci para a arte, faço com amor e por prazer. Comecei como bailarina, depois estudei teatro e passei a me destacar em quadros que exigem atuação”, disse a paulistana de 27 anos.





“Devido ao fruto do meu trabalho feito com muito amor e carinho no programa O Melhor do Brasil a personagem "Gaby Potência" será capa da Playboy. Eu amo a arte! Afirma Gaby Fontenelle





Sobre Gaby Fontenelle





Atração do programa “O Melhor do Brasil” – Rede Record





Gaby Fontenelle, 27 anos, é modelo, bailarina, humorista e atriz, atuou em diversos quadros do programa “O Melhor do Brasil”, apresentado por Rodrigo Faro na TV Record, dentre eles: Esposa de aluguel, Famosos.com, Dança Gatinho, Esquadrão o Melhor do Brasil. Sempre carismática já conquistou milhares de fãs, por isso é bastante cotada para campanhas publicitárias.








Assessoria de imprensa
Fernanda Thomaz



















0 comment



Depois de muito diálogo, agentes da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC), convenceram um casal de idosos a deixar a casa onde moram, na Rua Ipê, s/n, bairro da Matinha, para se abrigar provisoriamente na casa de uma filha, até que a família indique para o PAC Social, uma casa para ser alugada.





A residência do casal de idosos fica próximo à Serra da Matinha. Rochas se soltaram nos últimos dias em função das fortes chuvas e uma árvore que fica por trás do imóvel ameaça cair. O Corpo de Bombeiros foi chamado pela Defesa Civil para fazer uma avaliação de riscos e se prontificou a cortar a árvore nesta terça-feira (8). Mas, como outras pedras estão na iminência de rolar morro abaixo, o mais prudente, segundo os agentes da Defesa Civil, é que o casal deixe a sua residência para se abrigar em local seguro.







Doação de madeira


Na sexta-feira (04) e no sábado (05), equipes da COMDEC, Defesa Civil Estadual e Ibama visitaram as comunidades Fé em Deus e Nossa senhora de Lourdes, na região do Ituqui, onde fizeram a doação de madeira para suspender os assoalhos das casas com auxílio de macaco hidráulico. Nas duas comunidades foram atendidas 18 famílias com 371 barrotes e 297 vigas.





Fonte : CCOM/PMS


0 commentdomingo, 6 de abril de 2014

Um jovem identificado por Robson, 20 anos, desferiu um profundo golpe de faca no peito esquerdo de sua própria mãe, 44 anos. A facada por pouco não atingiu o coração da vitima que permanece internada no hospital de São João do Piauí, aguardando transferência para Teresina.




De acordo com a Diretora do Hospital, Sheila Mara, a paciente será transferida para Teresina para receber atendimento especializado, já que o corte foi profundo e bem próximo do coração.




De acordo com o PM Sd Alencar, o acusado estava embriagado e o motivo do crime, seria porque ele não aceita o novo relacionamento amoroso da mãe.




“Conseguimos prender o acusado em flagrante minutos após o crime, nas proximidades do Ginásio Poliesportivo, ele nega o crime e diz que nem sabe quem é sua mãe, conduzimos ele até a delegacia onde permanece detido”, informa o PM.











Fonte:Portal Jenipapo


Edição: Sebastião Silva Neto

0 comment

Algumas ruas de Itaituba se transformaram em verdadeiros igarapés. Áreas baixas onde foram construídas casas, foram invadi-das pelas águas e desabrigaram dezenas de famílias que tiveram que ser socorridas pela Defesa Civil do município. E não existe re-médio para esse mal, porque as pessoas não querem deixar essas casas, mesmo quando lhes ofere-cem alternativas para saírem. A culpa é sempre colocado no governo, o de agora, e todos os que o antecederam, por terem permiti-do que essas casas fossem cons-truídas em locais inadequados. Mas, isso aconteceu aqui, em Santarém, em Belém, em São Paulo e em quase todo o país. O mais provável é que nunca tenha jeito. Nas fotos a seguir, o JC mos-tra como está Itaituba, com ruas onde até se pesca.

















0 comment



O corpo do ator José Wilker começou a ser velado por familiares pouco depois das 22h20 deste sábado (5), no Teatro Ipanema, na Zona Sul do Rio. Wilker morreu na madrugada, aos 67 anos, após sofrer um infarto na casa de sua namorada, no mesmo bairro. A cerimônia, que foi aberta ao público às 23h40, só termina às 15h deste domingo (6). Em seguida, às18h, ele será cremado no Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária, em evento fechado.







As duas filhas, Isabel e Mariana, e a namorada, Cláudia Montenegro, chegaram por volta das 22h. Entre amigos e colegas de profissão, estiveram presentes os atores Tony Ramos, Renata Sorrah, Ary Fontoura, Giulia Gam, Marieta Severo, Eriberto Leão, Vera Holtz, Natália do Vale, Susana Vieira, Malu Mader e Marcelo Serrado, entre outros.







“Eu sou a maior viúva de todas as atrizes. Que me desculpem os outros atores, mas o Wilker era especial”, disse Susana Vieira, que lembrou o personagem Giovane Improta, da novela ‘Senhora do destino’, que sempre dizia “Se precisar, estou aqui”. “Como pessoa ele sempre foi assim. Sempre disponível para os amigos. Vou aproveitar vocês [jornalistas] para mandar um recadinho para ele. Zé, fica aí, bem bonitinho, com sua meinha colorida, seu tênis cor de rosa. Não sei onde você está, mas fica aí, bem bonitinho”, disse a atriz, que prometeu escrever uma crônica sobre o amigo.





O teatro, segundo familiares, foi escolhido porque foi no local que Wilker deu início à carreira de ator, na peça "O arquiteto e o imperador da Assíria", em 1970 — o artista foi premiado pela sua interpretação.





Serrado estava emocionado. "Não há muito o que falar. É um momento de muita dor, de muita tristeza", disse. "É muito difícil você falar com uma pessoa às 13h e combinar de conversar de novo depois e receber uma notícia dessa."





O autor Gilberto Braga lembrou de desavenças do passado. "Wilker foi um dos melhores atores da geração dele. Fez minha primeira novela. Nós brigamos. Ele era de briga quando jovem, muito agressivo. Depois fizemos as pazes. E ele fez uma de minhas melhores obras, 'Anos rebeldes'", disse, antes de mandar uma mensagem para o ator. “Wilker, vou ficar com saudades das nossas brigas.”





Às 23h, cerca de 100 fãs já faziam fila na porta do teatro para dar adeus ao ídolo. Quando foi permitida a entrada do público, eles passaram a entrar aos poucos, de 10 em 10, e cruzavam o palco, decorado com quadros de personagens de Wilker.





Roque Santeiro, o queridinho do público


A dona de casa Antônia Lopes de Sousa, de 48 anos, foi uma das primeiras a chegar. Ele disse que se tornou fã de Wilker em 1985, quando o ator interpretou Roque Santeiro, personagem título da novela de maior sucesso da época. "Vou ficar aqui até a hora que der. Se não conseguir ver ele hoje, volto de manhã bem cedo", disse.





As irmãs Maria Suely, 52, e Nilza Guimarães, 40, também citaram o personagem como o preferido. "Ele era muito divertido", disse Maria. Moradoras de Campo Grande, na Zona Oeste, elas contaram que caminhavam pela orla de Ipanema quando o filho de Maria viu na internet que o velório seria no teatro que fica no bairro. "Nossos filhos querem ir embora, mas a gente quer que eles esperem. Queremos ver o José Wilker", disse Nilza.





Wilker ficou ficou conhecido por trabalhos marcantes em novelas como "Roque Santeiro", em que interpretou o personagem-título, e "Senhora do destino", em que interpretou o bicheiro Giovanni Improtta. No cinema, fez filmes como "Bye bye Brasil" e viveu o Vadinho de "Dona Flor e seus dois maridos".





A última noite de José Wilker, na sexta-feira (4), foi trabalhando. Ele estava dirigindo um espetáculo que tem previsão de estreia para junho e que tem no elenco o ator Ary Fontoura, que passou essa sexta-feira junto com o ator. “Ele estava magnificamente bem. Estava apressando o trabalho porque ele precisava fazer uma viagem para América. Na verdade, ele terminou a direção dele neste dia”, disse Ary, neste sábado.Sua última participação em novelas foi em 2013, em "Amor à vida", de Walcyr Carrasco, no papel do médico Herbert. Em 2012, ele foi o coronel Jesuíno no remake de "Gabriela", baseada no livro "Gabriela Cravo e Canela", de Jorge Amado. Na versão original, exibida em 1975, havia feito Mundinho Falcão. Na TV Globo, participou de quase 30 novelas. Com Lima Duarte, dividiu cenas inesquecíveis.





“Ele abre um buraco no meu coração, na minha vida. Difícil de ser preenchido. Mas resta-me saber que sobre a argila há de sobrar sempre aquele humor, aquele glamour, aquela graça que vocês podem constatar vendo em todas as cenas que eu fiz com ele”, revelou Duarte.





Com Mauro Mendonça, ele dividiu Dona Flor. “Sempre firme no papel e era muito divertido no Dona Flor. Eu tive episódios realmente muito engraçados. Ele partiu mas deixou a amizade e a lembrança dos amigos e a sua obra, seu trabalho”, afirmou. A amiga Betty Faria falou sobre o bom humor do amigo. “Um humor, uma cultura, uma solidariedade. Momentos difíceis, ele estava ali. Um amigão”, Betty Faria.





Começo


José Wilker de Almeida nasceu em Juazeiro do Norte no dia 20 de agosto de 1946 e se mudou com a família, ainda criança, para o Recife. A mãe, Raimunda, era dona de casa, e o pai, Severino, caixeiro viajante.





O primeiro trabalho de Wilker foi com apenas 13 anos, como figurante no teleteatro da TV Rádio Clube, do Recife. "Ficava por ali aguardando alguma ponta", lembrou ele em depoimento ao site Memória Globo. A aparição inicial foi como cobrador de jornal na peça "Um bonde chamado desejo", de Tennessee Williams.





Sua carreira no teatro começou no Movimento de Cultura Popular (MCP) do Partido Comunista, onde dirigiu espetáculos pelo sertão e realizou documentários sobre cultura popular. Em 1967, Wilker se mudou para o Rio para estudar Sociologia na PUC, mas abandonou o curso para se dedicar exclusivamente ao teatro.





Em 1970, após ganhar o prêmio Molière de Melhor Ator pela peça "O arquiteto e o imperador da Assíria", foi convidado pelo escritor Dias Gomes o para o elenco de "Bandeira 2" (1971), sua primeira novela. Seu personagem foi Zelito, um dos filhos do bicheiro Tucão (Paulo Gracindo).





"Eu fazia teatro há dez anos, não tinha nada. Uma semana depois de estar no ar, eu era um cara com uma conta no banco, identidade, residência fixa e reconhecimento na rua. A resposta era muito imediata, intensa. Acabei gostando", afirmou Wilker ao Memória Globo.





Ele interpretou o seu primeiro papel principal na TV em 1975: foi Mundinho Falcão em "Gabriela", adaptação de Walter George Durst do romance de Jorge Amado, um marco na história da teledramaturgia brasileira.





Personagens conhecidos


Wilker tem em seu currículo personagens memoráveis, como o jovem Rodrigo, protagonista da novela "Anjo mau" (1976), de Cassiano Gabus Mendes.





Em 1985, viveu Roque Santeiro, personagem central da trama homônima escrita por Dias Gomes e Aguinaldo Silva. Em 2004 interpretou o ex-bicheiro Giovanni Improtta, de "Senhora do destino", de Aguinaldo Silva, um personagem com diversos bordões como “felomenal” e “o tempo ruge, e a Sapucaí é grande”.





O artista dirigiu o humorístico "Sai de baixo" (1996) e as novelas "Louco amor" (1983), de Gilberto Braga, e "Transas e caretas" (1984), de Lauro César Muniz. Durante uma rápida passagem pela extinta TV Manchete, acumulou direção e atuação em duas novelas: "Carmem" (1987), de Gloria Perez, e "Corpo santo" (1987), de José Louzeiro.





Apaixonado pelo cinema, o ator participou de filmes como "Xica da Silva" (1976) e "Bye bye Brasil" (1979), ambos de Cacá Diegues, "Dona Flor e seus dois maridos" (1976) e "O homem da capa preta" (1985). Fez ainda o personagem Antônio Conselheiro em "Guerra de Canudos" (1997), de Sérgio Rezende. Além disso, foi diretor-presidente da Riofilme.





Wilker também se destacou em minisséries como "Anos rebeldes" (1992), de Gilberto Braga; "Agosto" (1993), adaptada da obra de Rubem Fonseca; e "A muralha" (2000), escrita por Maria Adelaide Amaral e João Emanuel Carneiro.





Em 2006, interpretou o presidente Juscelino Kubitschek na minissérie "JK", de Maria Adelaide Amaral e Alcides Nogueira. O artista ainda escreveu textos para revistas e jornais e comentou a cerimônia do Oscar durante vários anos, para a TV Globo e para a GloboNews.





José Wilker deixa duas filhas. Mariana, com a atriz Renée de Vielmond, e Isabel, com a também atriz Mônica Torres. No Facebook, Isabel escreveu uma declaração para o pai e agradeceu as mensagens de apoio: "Só tenho amor, muito amor, e agora saudades, sempre. Obrigada a todos pelo carinho", postou, junto com uma foto.





G1.COM


0 commentquinta-feira, 3 de abril de 2014

Foi deflagrada na tarde do dia 02/04 uma Operação da Policia Civil, em conjunto com a Policia Militar no município de Itaiituba Oeste do Para. 





Segundo informações repassadas a nossa reportagem pelo investigador Genaro, a operação denominada “LIMPIDUS” tem como objetivo o combate ao Narcotráfico na Região. Segundo o Superintendente do Tapajos Delegado Jardel Guimaraes, essas ações seguem diretrizes do Delegado Geral Rilmar Firmino e do Diretor de Policia do Interior delegado João Bosco Rodrigues Junior. 





A ação coordenada pelo próprio Superintendente do Tapajós, que faz parte da 15ª RISP( Região Integrada de Segurança Publica). Ao todo foram cumpridos 8 mandados de Busca e apreensão expedidos pela Justiça de Itaituba. Na ação foram apreendidas 13 pessoas, drogas,dinheiro, motocicletas e eletroeletrônicos provenientes da venda de Droga. 





A Operação contou com todo efetivo da Policia Civil entre Delegados, Escrivães e Investigadores e tendo a frente do efetivo da Policia Militar o Cel Lacerda e o Cel. Santiago do CPR X. De acordo com Delegado Jardel Guimaraes essas ações deverão continuar na região, para o combate efetivo contra o Trafico de Drogas.





Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 













0 comment

A Miss Bumbum RJ, Paloma Gomes, realizou um ensaio fotográfico sensual e usou como pano de fundo árvores e folhas exaltando a beleza do cenário natural. As fotos foram feitas pelo badalado fotógrafo: Rafael Weingartner no antigo pedágio da 401 em Florianópolis-SC





A beldade fez o ensaio em sua passagem por Floripa e tem conciliado bem a carreira de DJ com a de modelo. Paloma já esta famosa por suas apresentações como DJ e tem se apresentado em casas renomadas como a Mustafá Lounge em Florianópolis.


fotografo: Rafael Weingartner.



















Blogs Parceiros

Developer's Note

Total Tayangan Laman

Some More Post

Recent Comments

how to make gifs

mualaf

ENTRETENIMENTOS

More Post

contador de visitas

Random Post

river

Arquivo do blog

Followers

Arquivos do Blog

b/m Donna Mariana

how to make gifs

Video

how to make gifs

Educação

Blog Price

Tech News

Flickr

.

Featured Posts

...

Random Post

.

Media News

Advertisement

.

Video

Páginas

teaser

Tecnologia do Blogger.

Entri Populer

Popular Posts