LATEST NEWS

Bombeiro é Preso Após Suspeita de Estuprar Enteada....

Posted by iptvweb01 ~ quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Investigação começou após encontro de cartão de memória, diz polícia. Equipamento mostra imagens do militar com a criança durante ato sexual.



Foto Inlustrativa
Brasil - Um soldado do Corpo de Bombeiros foi preso por suspeita de ter abusado sexualmente de sua enteada, de 10 anos, em Cururupu (MA). Segundo a Polícia Civil, o juiz Júlio Prazeres, da 2ª Vara Criminal de Pinheiro (MA) expediu o mandado de prisão temporária de 30 dias.
O bombeiro trabalha no 8º Grupamento, em Pinheiro, a mesma cidade onde vivia o pescador e lavrador José Agostinho Bispo Pereira, acusado de ter abusado sexualmente de suas duas filhas e tido sete filhos-netos com elas. Ele foi condenado a 63 anos de prisão, mas morreu durante uma rebelião em uma delegacia da cidade, em fevereiro do ano passado.....
Em nota, o comandante geral do Corpo de Bombeiros do Maranhão, Lauro de Jesus Ribeiro de Melo, disse que o soldado ficará preso no Comando Geral da Polícia Militar. Paralelamente ao trabalho da Polícia Civil, o comandante informou que foi aberto um inquérito policial militar para apurar o caso.


Cartão de memória


A investigação do soldado começou depois do encontro de um cartão de memória de celular. No equipamento havia filmes e fotografias de um homem e uma criança durante a prática de sexo oral. "Este cartão havia sido perdido pelo soldado há algum tempo. Quem encontrou o cartão o enviou para a Secretaria de Segurança Pública, que começou a identificar o homem que aparecia nas imagens", disse o delegado regional Carlos Santos Barros.


O passo seguinte, de acordo com ele, foi o envio do cartão de memória para a Delegacia Especial da Mulher, onde a investigação foi concluída pela delegada Adriana Costa Meireles, que representou pelo pedido de prisão temporária do soldado.


"Depois da prisão, o soldado prestou depoimento e confessou ter feito sexo oral com a enteada. Ele vivia com a atual companheira há 8 anos. Em depoimento da vítima, ela nos revelou que sempre foi obrigada a manter esse tipo de relação sexual com o padrasto. Por essa razão, acreditamos que ele vinha cometendo esse crime pelos mesmos 8 anos de convívio com a criança", disse o delegado.


Bombeiros-mirins


Segundo Barros, laudo dos legistas apontaram que não houve conjunção carnal. "As imagens são claras e suficientes para configurar o estupro de vulnerável. Os peritos analisaram as imagens e ficou confirmado que não houve montagem, que as fotos e os vídeos são verdadeiros. Além disso, não há dúvida sobre a identificação do soldado nas imagens, já quem temos um vídeo em que aparece o rosto da menina e do próprio soldado."


Ainda de acordo com o delegado, o soldado era responsável por um trabalho voluntário com bombeiros-mirins em Pinheiro. "Ele trabalhava com crianças e adolescentes de 10 a 17 anos. Este será o próximo foco da investigação após a conclusão do inquérito. Vamos montar uma equipe multidisciplinar para conversar com todas as crianças que ele tinha contato. O objetivo é tentar saber se ele fez outras vítimas", afirmou Barros.


Fonte: G1

Categories
Tags

Related Posts

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Blogs Parceiros

Developer's Note

Total Tayangan Laman

Some More Post

Recent Comments

how to make gifs

mualaf

ENTRETENIMENTOS

More Post

contador de visitas

Random Post

river

Arquivo do blog

Followers

Arquivos do Blog

b/m Donna Mariana

how to make gifs

Video

how to make gifs

Educação

Blog Price

Tech News

Flickr

.

Featured Posts

...

Random Post

.

Media News

Advertisement

.

Video

Páginas

teaser

Tecnologia do Blogger.

Entri Populer

Popular Posts