LATEST NEWS

Motociclista perde a perna e morre após colisão com ônibus..

Posted by iptvweb01 ~ segunda-feira, 10 de setembro de 2012


Santarém PA - Um motociclista de 21 anos morreu no final da tarde de domingo (9), após uma colisão com um ônibus na Rodovia Santarém/Curuá-Una, próximo a entrada do cemitério Mararu. Segundo a polícia, o acidente aconteceu durante a manhã.


Motociclista perde a perna e morre após colisão com ônibus


A vítima, identificada como Jocinei dos Santos Nogueira ficou com a perna esmagada após a batida com o ônibus. Ele chegou a ser levado para o Pronto Socorro Municipal (PSM), foi atendido pela equipe de plantonistas, teve a perna esquerda amputada, mas não resistiu e morreu. 





A motocicleta em que o jovem estava ficou totalmente danificada. O ônibus ficou com a lateral amassada.





O ônibus seguia no sentido centro-bairro e o motoqueiro no sentido contrário. De acordo com o condutor do ônibus, Jones Célio barros, o jovem teria se distraído e invadido a contramão, indo de encontro com o veículo. “Eu vinha na minha mão, quando eu avistei ele vinha do Mararu pra cá [sentido centro] de cabeça baixa, foi jogando de uma vez para cima do ônibus, eu ainda tentei tirar um pouco, e acho que ele nem viu quando bateu no ônibus” afirma. 





O motorista do ônibus parou e prestou socorro. Os passageiros ficaram assustados com o impacto da batida. “Foi um susto, eu vinha do mesmo lado que ele bateu. Eu acho que ele vinha era dormindo”, completa o passageiro José de Arruda.





A Policia Militar foi acionada por uma testemunha que viu o acidente e coletou as primeiras informações no local.




Com informações de Márcia Andrade






Categories
Tags

Related Posts

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Blogs Parceiros

Developer's Note

Total Tayangan Laman

Some More Post

Recent Comments

how to make gifs

mualaf

ENTRETENIMENTOS

More Post

contador de visitas

Random Post

river

Arquivo do blog

Followers

Arquivos do Blog

b/m Donna Mariana

how to make gifs

Video

how to make gifs

Educação

Blog Price

Tech News

Flickr

.

Featured Posts

...

Random Post

.

Media News

Advertisement

.

Video

Páginas

teaser

Tecnologia do Blogger.

Entri Populer

Popular Posts