Mesmo não tendo atingido meu patamar de votos previsto, mesmo não realizando meu sonho de um dia colocar meus conhecimentos , minha experiência em prol desta terra que abracei como terra mãe há mais de 20 anos, quero aqui de público do fundo do meu coração agradecer empenhoradamente aos meus honrados, conscientes e verdadeiros cidadãos e cidadãs que sem precisar pegar telhas Brasilit, dinheiro, dentaduras, cestas básicas sairam de suas casas e me deram seus votos nas urnasde pura e espontânea vontade.
Quero dizer que não sei na verdade quem foram essas 74 pessoas dignas E DECENTES mas poderia ter tido muito mais votos se tivesse aderido a tramas ardilosas e traiçoeiras violando meus principios, minha ética, moral(que para a maioria é PURA idiotice) para auferir votos pelos descaminhos da patifaria e da canalhice tão em voga neste pais.
Sei que foram poucos votos pelo que represento para Itaituba mas não se deve medir a grandeza de uma pessoa apenas pelo aspecto material, por isso não me sinto derrotado na concepção da palavra, nem triste nem frustrado porque fiz uma campanha bonita, limpa, levei minhas idéias, propostas, argumentei, expliquei, e embora comprovando que nada disso mais tem validade para uma grande maioria de pessoas sem noção do que seja realmente o valor de um voto, estou realizado porque estou com minha consciência limpa,meu coração liberto e cônscio que por fazer a coisa certa talvez tudo acabou dando errado.
Por isso mais uma vez muito obrigado aos meus honrados, consciente e verdadeiros cidadãos e cidadãs que votaram porque torciam por mim , pois sabiam que tenho competência, cultura, capacidade, honradez principios morais, mas que eu como mais uma dezenas de bons candidatos em Itaituba fomos penalizados nas urnas por não termos poder aquisitivo para comprar ou barganhar votos.
Que Deus ilumnine a todos porque posso afirmar que ruim de voto não sou, talvez ruim de grana para não atender anseios daqueles que já se viciaram em vender sua dignidade e cidadania por coisas tão relés e insginificantes, o que é uma pena. Não se trata de revolta ou protesto,mas apenas um simples desabafo.
Encerro com uma reflexão " Aquele que se vende jamais valerá o que recebe, não importa a quantia, porque a vilânia da força dos bens materiais poderá aniquliar sonhos futuros trazendo o pesadelo da inconsciência a tona". Pense nisso
Nenhum comentário: