LATEST NEWS

Chael Sonnen entrevista Anderson e pede por terceira luta

Posted by iptvweb01 ~ quarta-feira, 3 de julho de 2013






esportes.br.msn.com,


Prestes a encarar o americano Chris Weidman no UFC 162, nesse sábado (6), em Las Vegas (EUA), Anderson Silva protagonizou uma cena inusitada e interessante ao participar via Skype do "UFC Tonight", exibido pelo canal Fuel TV. Acontece que o apresentador oficial do programa é Chael Sonnen, que divide bancada com o ex-lutador Kenny Florian. Como se sabe, Anderson e Sonnen travaram dois duelos cheios de muita rivalidade e provocações no passado.





Mas, para quem esperava que a situação pudesse se tornar constrangedora ou até agressiva, o programa surpreendeu. Chael Sonnen fez suas habituais perguntas que sempre fogem do convencional e Anderson Silva as respondeu com a maior tranquilidade, sempre mantendo o bom humor entre os lutadores.





Em um determinado momento, o falastrão americano questionou Spider: "se eu não trapacear, nem desistir sem estar machucado, você aceita me enfrentar novamente?". Anderson não titubeou: "Chael? Sim, é claro".





O americano também quis cutucar com bom humor o brasileiro ao lembrar das declarações de Georges St. Pierre, campeão dos meio-médios do UFC. O canadense afirmou que Weidman vencerá Anderson e chocará o mundo. O detentor do cinturão dos médios fingiu que não entendeu de quem se tratava e não deu bola para a pergunta, mas no fim falou com seriedade.





"Respeito todos os caras do UFC. Respeito GSP porque ele tem uma grande história no UFC. Respeito todos os lutadores daqui, porque UFC tem os melhores lutadores do mundo. Georges tem a opinião dele, eu tenho minha opinião, Jon Jones tem a dele. É normal", afirmou.





Confira a entrevista na íntegra:





Kenny Florian: Anderson Silva, vamos falar da luta deste sábado. Como você se sente física e mentalmente?





Anderson Silva: Estou muito feliz. Me sinto bem e estou muito motivado para essa luta.





Chael Sonnen: Anderson você é o favorito, mas muita gente está acreditando na vitória do Chris Weidman. O que você acha disso?





AS: É bom. É muito importante que as pessoas falem e fale, porque os fãs vão assistir a luta. Eu tenho meus fãs, ele tem os deles. Isso é importante para o esporte





CS: Anderson, o que você pensa de pessoas específicas, como Georges St. Pierre, que acreditam que você vai perder essa luta?





AS: Quem? Quem acha isso? Repita a pergunta, por favor (risos)





CS: No começo da semana, Weidman previu que ele iria vencer. Como você acha que vai acabar essa luta?





AS: Não sei. É uma boa luta. Weidman tem um bom jiu-jitsu, bom wrestling, boa luta de pé... é um bom lutador.





KF: Anderson, você parece ter 21 anos e luta como se tivesse 21 anos, mas tem 38. Quando pensa que irá se aposentar?





AS: Não sei. Talvez daqui dez anos





CS: Não acho que eu possa vencer Jon Jones, você estaria interessado em lutar na categoria dele?





AS: Minha opinião é que eu lutaria com Jon Jones, com todos os caras da minha categoria ou todos os caras do UFC. Eu respeito todos os caras do UFC, respeito Jon Jones, Chris Weidman. Estou aqui para trabalhar. Não tenho medo de Jon Jones, não tenho medo de Weidman. Estou aqui para trabalhar.





KF: Se você vencer Chris Weidman acredito que não terá mais ninguém para você nessa categoria. Você pensa que poderia ser campeão dos meio-pesados?





AS: Não sei. Tenho meus planos na minha divisão. Não tenho grande desejo de mudar de divisão. Tenho o meu cinturão na minha categoria, tenho a minha história.





CS: Quanto dinheiro você tem no bolso?





AS: Nada. Meus filhos pegam meu dinheiro. Eu preciso lutar porque eles pegam todo o meu dinheiro. Tenho cinco filhos, cara.





CS: O que é pior: Steven Seagal atuando (no cinema) ou eu lutando?





AS: Na minha opinião, Steven Seagal é um ótimo mestre, e Chael Sonnen é um ótimo lutador, um ótimo atleta.





CS: Quero voltar a falar de GSP. Ouça, posso levar GSP para um churrasco com você no dia 4 de julho?





AS: Pode, sem problemas.





CS: Se eu não trapacear, nem desistir sem estar machucado, você aceita me enfrentar novamente?





AS: Chael?! Sim, é claro. Sem problemas.





CS: Anderson, foi ótimo. Obrigado pelo momento.





AS: Ei, eu respeito todos os caras do UFC. Respeito GSP porque ele tem uma grande história no UFC. Este é o maior esporte no mundo.







Categories
Tags

Related Posts

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Blogs Parceiros

Developer's Note

Total Tayangan Laman

Some More Post

Recent Comments

how to make gifs

mualaf

ENTRETENIMENTOS

More Post

contador de visitas

Random Post

river

Arquivo do blog

Followers

Arquivos do Blog

b/m Donna Mariana

how to make gifs

Video

how to make gifs

Educação

Blog Price

Tech News

Flickr

.

Featured Posts

...

Random Post

.

Media News

Advertisement

.

Video

Páginas

teaser

Tecnologia do Blogger.

Entri Populer

Popular Posts