LATEST NEWS

Ivete Sangalo anima foliões em Fortaleza

Posted by iptvweb01 ~ domingo, 28 de julho de 2013




Ivete Sangalo manteve o pique dos foliões que estão em Fortaleza desde quinta-feira, 25, curtindo o Fortal. A cantora chegou ao circuito da micareta na noite deste domingo, 28, para cantar seus sucessos em cima do trio elétrico: "Não é porque é domingo que vocês vão ficar com moleza não. Eu vou arrancar o couro de vocês", disse para o público.





"Eu estou vestida com rendas cearenses. Sou uma mulher rendeira, dona do pedaço. Vermelho é a cor do sangue, a cor do amor", disse ela, que subiu com um vestido vermelho e flores da mesma cor no cabelo.











A ex-BBB Thaís Ventura acompanhou o show de cima do trio da cantora: "Sempre fui micareteira", afirmou. O ator e modelo Rafael Zulu também se acabou com as músicas da cantora Ivete Sangalo: "Eu ia embora hoje, mas quando soube que tinha Ivete decidi ficar. Já perdi as contas de quantas vezes subi no trio dela. Não tinha como fechar um evento como esse sem a Ivete, que é muito carismática".









Durante o percurso, Ivete cantou as músicas conhecidas do público e provocou. "Esse lugar é de gente gostosa. E se esse é lugar de gente gostosa, estou me sentindo em casa. Tenho um tesão por vocês e nem precisa de remédio", disse, soltando a voz em seguida com "Dançando".





Ego.globo.com

Categories
Tags

Related Posts

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Blogs Parceiros

Developer's Note

Total Tayangan Laman

Some More Post

Recent Comments

how to make gifs

mualaf

ENTRETENIMENTOS

More Post

contador de visitas

Random Post

river

Arquivo do blog

Followers

Arquivos do Blog

b/m Donna Mariana

how to make gifs

Video

how to make gifs

Educação

Blog Price

Tech News

Flickr

.

Featured Posts

...

Random Post

.

Media News

Advertisement

.

Video

Páginas

teaser

Tecnologia do Blogger.

Entri Populer

Popular Posts