LATEST NEWS

Thiago Potiguar veste a camisa e promete 'ano do Remo'

Posted by iptvweb01 ~ quinta-feira, 2 de janeiro de 2014


Por: Felipe Saraiva (ORM News) A novela envolvendo o meia Thiago Potiguar, enfim, acabou. Após uma série de especulações em torno do ex-bicolor, que chegaria ou não para o Clube do Remo, finalmente o atleta foi apresentado como novo contratado do Leão para a próxima temporada, no final da tarde desta quinta-feira (2), no estádio Evandro Almeida.





Aos 28 anos, o meia estava no futebol coreano, onde disputou boa parte da temporada 2013. Thiago chegou ao Baenão por volta de 16h30. Conheceu funcionários, a estrutura do estádio azulino e logo foi puxando piadas com diretores e torcedores que ali estavam, mostrando-se à vontade.





Às 17h40, o tão esperado momento da apresentação na sala de imprensa do Clube de Periçá. Antes de colocar o que chamou de ‘manto sagrado’, Potiguar ouviu breves palavras do presidente Zeca Pirão, que lhe repassou a camisa azul, a tradicional. Ao vestir, o novo contratado prometeu muito empenho e garantiu estar motivado pela grandeza do novo clube, torcida e desafios futuros.





‘Eu sei da grandeza do Remo. A gente sabe que o momento do clube não é muito favorável, mas você tem a força da torcida, a força que esse manto sagrado tem. Você tem toda capacidade de jogar. Ainda mais que minha família é de Belém, minha esposa é daqui e está grávida, é uma motivação a mais para jogar’, contou, explicando os motivos de recusar outras propostas e acertar com o Leão.





A esposa do jogador, inclusive, teria sido a grande incentivadora para o retorno a Belém. O sogro da novidade da tarde também tem o Clube do Remo no coração. Thiago Potiguar confirma que influência familiar é importante, ressaltando o apoio que recebe desde os tempos em que desfilava seu futebol na Curuzu.





‘Também (risos), meu sogro, grande parte da família (remista). Só tem o tio dela que é Paysandu. É como eu falei, eu tenho motivação. Minha família sempre me apoiou, desde quando estava lá do outro lado, sempre me apoiaram, me deram força. Ainda mais agora, aqui no Clube do Remo, que somos todos remistas, né ?. Estou feliz. Você sabe da especulação que teve, jogava em um clube e vim para outro, não vejo a hora de jogar e dar alegria para essa torcida. Já está na hora de dar alegrias para ela (torcida). Sei que faz muito tempo que a torcida fica nessa pendência de vai ou não vai. Tenho certeza que esse ano vai ser do Remo, vai ser nosso’, concluiu.





Novos contratados: Na noite desta quinta, alguns contratados que ainda não se apresentaram desembarcam em Belém. Casos do zagueiro Rogelio, dos meias Athos e Eduardo Ramos, além dos atacantes Zé Soares e Leandrão. O volante Mael, dado como certo, ainda não se apresentou.





ormnews

Categories
Tags

Related Posts

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Blogs Parceiros

Developer's Note

Total Tayangan Laman

Some More Post

Recent Comments

how to make gifs

mualaf

ENTRETENIMENTOS

More Post

contador de visitas

Random Post

river

Arquivo do blog

Followers

Arquivos do Blog

b/m Donna Mariana

how to make gifs

Video

how to make gifs

Educação

Blog Price

Tech News

Flickr

.

Featured Posts

...

Random Post

.

Media News

Advertisement

.

Video

Páginas

teaser

Tecnologia do Blogger.

Entri Populer

Popular Posts