LATEST NEWS

Bebê abandonado é encontrado por manicure em rua de Belém

Posted by iptvweb01 ~ segunda-feira, 16 de dezembro de 2013




Uma manicure que saiu para atender uma cliente encontrou um bebê de apenas um mês e vinte e cinco dias de vida no meio da rua, no bairro de Nazaré, em Belém. O caso ocorreu por volta das 19h do último sábado (14). Segundo a polícia, a mãe é suspeita de ter abandonado a criança.





A manicure Laudineia Ferreira afirma que viu o momento em que o bebê foi deixado em frente a uma casa. “Eu estava saindo para atender uma cliente que marcou comigo. Nessa hora, que eu vou entrando nessa passagem, eu vejo uma pessoa se abaixar e sair correndo. Quando eu chego no meio da rua, eu vejo tipo um boneco se mexendo, as mãos e as perninhas. Quando eu dei um passo, ouvi aquilo... Quando eu virei, disse: meu Deus do céu, não acredito! É uma criança! O que eu faço?”, conta a manicure.





O Conselho Tutelar foi chamado pela vizinhança do bairro e levou a criança para fazer exames médicos na travessa 14 de Março. Laudineia foi orientada pelos conselheiros a fazer um Boletim de Ocorrência.





Ao chegar na Seccional de São Brás, a mãe e o avô da criança já eram ouvidos pela polícia. No Boletim de Ocorrência, o caso foi caracterizado como o artigo 133, que é o abandono de incapaz.





Depois de confrontar a versão com os fatos apresentados pela manicure, o delegado do caso prendeu em flagrante a mãe do menino por abandono de incapaz e o Conselho Tutelar encaminhou a guarda do bebê para o avô.





“O Conselho vai continuar acompanhando o caso e a gente vai ter que emitir relatório ao Ministério Público”, afirma o conselheiro tutelar Reginaldo Paixão.





“Desde quando aconteceu essa cena comigo, eu me sinto ainda muito chocada. Sou mãe de quatro, jamais iria abandonar uma criança, jamais”, afirma emocionada a manicure.





g1/pa

Categories
Tags

Related Posts

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Blogs Parceiros

Developer's Note

Total Tayangan Laman

Some More Post

Recent Comments

how to make gifs

mualaf

ENTRETENIMENTOS

More Post

contador de visitas

Random Post

river

Arquivo do blog

Followers

Arquivos do Blog

b/m Donna Mariana

how to make gifs

Video

how to make gifs

Educação

Blog Price

Tech News

Flickr

.

Featured Posts

...

Random Post

.

Media News

Advertisement

.

Video

Páginas

teaser

Tecnologia do Blogger.

Entri Populer

Popular Posts