LATEST NEWS

Deputado Hilton Aguiar Incomoda Grupos Políticos

Posted by iptvweb01 ~ sábado, 27 de abril de 2013


A atuação do Deputado Hilton Aguiar(PSC) vem incomodando grupos políticos tradicionais na região que se sentem ameaçados com o trabalho do Deputado incansável na defesa do povo da região Oeste do Pará e principalmente em Itaituba.

Por conta de seu trabalho o Deputado Hilton Aguiar(PSC) passou a ser vitima do que chamou de “campanha difamatória” endossada por pessoas ligadas a tradicionais políticos que não fazem nada pela região e não querem que o Deputado faça.

“Eu não vou deixar de buscar recursos e soluções para os problemas da nossa região porque isto esta incomodando pessoa que só sabem falar e não agem. Deixo meu recado façam como eu trabalhem em pro da coletividade que nossa região agradece, se não puderem me deixem trabalhar e parem de inventar fofocas a meu respeito”, falou o Deputado dizendo-se tranquilo e que entende as pessoas que teimam em tentar denegrir sua imagem, “São pessoas vazias” finalizou o Deputado.

Outro ponto importante da conversa mantida com o editor deste blog foi o fato de que o Deputado Hilton Aguiar(PSC) desafiou a lhe provarem qual deputado conseguiu mais verbas para região do que ele, dizendo que “isto é fruto de um trabalho intenso, dedicação e compromisso com a comunidade que me elegeu, enquanto alguns ficam falando mal de mim eu dou por resposta trazer projetos que irão melhorar a vida de todos, inclusive de quem fala mal de mim”.

Categories
Tags

Related Posts

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Blogs Parceiros

Developer's Note

Total Tayangan Laman

Some More Post

Recent Comments

how to make gifs

mualaf

ENTRETENIMENTOS

More Post

contador de visitas

Random Post

river

Arquivo do blog

Followers

Arquivos do Blog

b/m Donna Mariana

how to make gifs

Video

how to make gifs

Educação

Blog Price

Tech News

Flickr

.

Featured Posts

...

Random Post

.

Media News

Advertisement

.

Video

Páginas

teaser

Tecnologia do Blogger.

Entri Populer

Popular Posts