LATEST NEWS

Vereador atolado na lama da incompetência

Posted by iptvweb01 ~ terça-feira, 30 de abril de 2013


Betão(PMDB):  "Não Posso me calar vendo meu povo sofrer"


Belterra – No ramal do KM 115 encontramos o vereador Betão(PMDB), praticamente atolado na lama e na ocasião disse que não descansará enquanto a situação não for resolvida e que “Eu já pedi inclusive que se o Secretário não tem competência que deixe o cargo, o que não pode é o povo sofrer pela incompetência de uma pessoa”.


Betão(PMDB): "As crianças não merecem este abandono"





O vereador foi além e disse também que “Eu faço parte da base aliada do governo, mas não posso admitir que isto aconteça o povo daqui (KM 115) confia no trabalho de Betão e eu não vou me calar enquanto meu povo estiver sofrendo”.





Em outro trecho Betão disse: “Eu já falei, prefeita a senhora está fazendo um bom governo, agora este secretário esta queimando a senhora, é muita incompetência, o povo não aguenta mais, o homem não sabe nada de infraestrutura, o caso do 115 é fácil de resolver basta ele querer”.



Desse jeito não dá!
Perguntado o que ele tinha dizer sobre o abandono da máquina, tipo patrol, o vereador Betão(PMDB) disse que só tinha a lamentar e que fica triste ao ver o patrimônio do povo abandonado pela incapacidade de gerenciamento do secretário da SEMOV e que se o caso não for resolvido vai procurar os meios legais para responsabilizar o secretário que esta deixando o patrimônio público abandonado a própria sorte.


Por: 

Categories
Tags

Related Posts

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Blogs Parceiros

Developer's Note

Total Tayangan Laman

Some More Post

Recent Comments

how to make gifs

mualaf

ENTRETENIMENTOS

More Post

contador de visitas

Random Post

river

Arquivo do blog

Followers

Arquivos do Blog

b/m Donna Mariana

how to make gifs

Video

how to make gifs

Educação

Blog Price

Tech News

Flickr

.

Featured Posts

...

Random Post

.

Media News

Advertisement

.

Video

Páginas

teaser

Tecnologia do Blogger.

Entri Populer

Popular Posts