Cosanpa implanta mais de 500 metros de rede nova em Santarém
Santarém PA, A Unidade do Baixo Amazonas da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) implantou neste mês de julho, 504 metros de rede totalmente nova no bairro Maracanã I, permitindo que a água finalmente chegasse às residências das famílias que residem na área. Além disso, foram instalados 123 novos ramais na rua principal e nas travessas adjacentes.
O serviço atende uma solicitação dos moradores do local, sendo realizado pela Cosanpa em parceria com a Prefeitura de Santarém. “Com a conclusão do serviço regularizamos o abastecimento de água que era deficiente e de forma clandestina e hoje temos o abastecimento regular, em quantidade e qualidade para atender a população” afirma o gestor da unidade, Ray Dayvd.
Com a nova rede, a equipe técnica da Companhia pode efetuar o cadastro dos clientes do bairro, que agora passam a fazer parte da rede de abastecimento da Cosanpa em Santarém.
As 123 famílias do bairro Maracanã I, que foram beneficiadas, também vão participar dos programas educativos realizados pela Companhia, sobre o uso racional da água.
Agência Pará


Nenhum comentário: