Prefeito de Uruará e Placas participam de Reunião na Capital Federal
Os prefeitos de Uruará Everton Banha e de Placas Gauchão Leonir ainda estão em Brasilia DF os políticos estão reunidos com a comissão que discute a situação da CACHOEIRA SECA.
Em conversa com o prefeiti de Uruará ele nos falou que estão apresentando as suas insatisfações dos pioneiros da região como a regularização fundiária de terras; a regularização ambiental e o reconhecimento das famílias que residem naquela área.
Além dos prefeitos de Uruará e Placas também estão os presentes os presidentes dos SINDICATOS: Edson Ferreira (SINPRUR), Carlindo (STTR), Dona Melaine, o Presidente da Câmara de Uruará Gedeon.
Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS / Foto : Everton Banha Via Facebook
Categories
Tags



Nenhum comentário: