Casal é Preso Por Tráfico de Drogas
Santana nega conhecer, e ela afirma estar grávida dele.
Alenquer - Uma operação entre as Polícias Federal, Militar e Força Nacional, prendeu um casal acusado de tráfico de droga, em Alenquer.
A operação deu início no Porto de Óbidos, na base Candiru. A Polícia Federal monitorava a droga que estava vindo de Manaus com destino a Alenquer. Agentes da Polícia Federal e da Força Nacional acompanharam a embarcação até o seu destino para descobrir quem seriam os receptores da droga que viajava no setor de encomenda da embarcação.
Ao chegar no porto de Alenquer, a polícia registrou o flagrante a Jacirene Guimarães da Silva que foi até o local para pegar a encomenda que seria um aparelho de DVD. Dentro da embalagem, estariam mais de 400g de cocaína que seriam entregues para outra pessoa, o mototaxista Santana Araújo de Jesus, que negou o crime.
Segundo a Delegada da Polícia Federal, Luciana Mota, os acusados foram presos em flagrante. – “Foi lavrado o auto de prisão em flagrante, os presos vão ficar custeados. Foram apreendidos aproximadamente 480 gramas de cocaína. São 184 cabeças e estavam condicionas dentro de um aparelho de DVD, junto com pó de café”.
Na delegacia, o mototaxista negou conhecer a Jacirene. “Nada a ver com negocio de droga, por causa que eu não estava nem sabendo. Se a encomenda fosse minha estaria na minha mão e eu mesmo ia pegar”.
A mulher afirma que Santana mentiu em depoimento e afirmou estar grávida do acusado, mas nega que sabia o conteúdo da encomenda. – “Ele tá querendo me acusar dessa droga que mandaram de Manaus para ele, mas só que há muitos dias eu venho desconfiando que era droga, que era para eu vim buscar no barco para ele. Eu sou mãe do filho dele, desse que eu estou esperando. Ele já quis me ferrar dizendo que não me conhece”.
O casal está preso e a disposição da Justiça.
Fonte: Notapajos.com
Categories
Tags
Nenhum comentário: