LATEST NEWS

0 commentsábado, 30 de novembro de 2013

Em ensaio intitulado Nue York, a fotógrafa Erica Simone retrata cotidiano da cidade norte-americana completamente nua


Fotógrafa Erica Simone publicou em seu site oficial o ensaio Nue York, onde retrata a si mesmo na cidade norte-americana em eventos cotidianos completamente nua.








































http://www.ericasimone.com/commercial/nueyork.php

0 comment



Cinco policiais civis foram presos durante uma operação das polícias Civil e Militar, em parceria com o Ministério Público do Estado, nesta sexta-feira (29), em Paragominas, nordeste do Pará. Os policiais são acusados de crimes contra a administração pública, cometidos por eles no exercício de suas funções.





Os mandados foram cumpridos no início da manhã e todos os indiciados já estão à disposição da Justiça, segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil.





Redação Portal ORM

0 comment



Por volta das 14:30 h desta quarta-feira (27), uma das lideranças sindicais do município de Itupiranga do Pará, Jairan Feitosa, de 40 anos, foi barbaramente assassinada com 4 tiros em via pública no bairro Liberdade na cidade de Marabá.





Segundo informações preliminares, dois homens em uma moto ao cruzarem com a sindicalista em uma das vias do bairro Liberdade, dispararam 4 tiros a queima roupa, eliminando a sindicalista, fugindo em seguida. No chão foram encontrados os projéteis deflagrados contra a mulher, centenas de populares lotaram a rua onde ocorreu o crime no bairro Liberdade, a Polícia Civil esteve no local realizando as investigações, juntamente com a equipe do Renato Chaves que fez o levantamento do local do crime e a remoção do corpo para autopsia no IML.






Líder Sindical de Itupiranga é morta com quatro tiros em Marabá


0 comment

Tuna Luso, clube de tradição do futebol do Pará com 110 anos de fundação e que acumula 10 conquistas do Campeonato Paraense, além de dois títulos nacionais (Série B de 1985 e Série C de 1992), corre o risco de ser rebaixada pela primeira vez na sua história à Segundinha do Estadual. Última colocada na Primeira Fase do Campeonato Paraense 2014 com apenas dois pontos conquistados em seis jogos, a situação da Lusa está complicada, restando apenas duas partidas para o fim da competição.





De acordo com o técnico Lecheva, a falta de gols vem sendo o grande problema do seu time ao longo do torneio. A Tuna só conseguiu balançar as redes dos adversários em duas oportunidades. Lecheva também lembra que esse “fantasma” da má pontaria da equipe vem desde o Parazão desta temporada, quando a Águia, então comandada por Samuel Cândido, só conseguiu fazer o seu primeiro gol na sexta rodada, na derrota por 3 a 1 para o Paysandu.


A Tuna Luso, clube de tradição do futebol do Pará com 110 anos de fundação e que acumula 10 conquistas do Campeonato Paraense, além de dois títulos nacionais (Série B de 1985 e Série C de 1992), corre o risco de ser rebaixada pela primeira vez na sua história à Segundinha do Estadual. Última colocada na Primeira Fase do Campeonato Paraense 2014 com apenas dois pontos conquistados em seis jogos, a situação da Lusa está complicada, restando apenas duas partidas para o fim da competição.


De acordo com o técnico Lecheva, a falta de gols vem sendo o grande problema do seu time ao longo do torneio. A Tuna só conseguiu balançar as redes dos adversários em duas oportunidades. Lecheva também lembra que esse “fantasma” da má pontaria da equipe vem desde o Parazão desta temporada, quando a Águia, então comandada por Samuel Cândido, só conseguiu fazer o seu primeiro gol na sexta rodada, na derrota por 3 a 1 para o Paysandu.





Globoesporte

0 commentsexta-feira, 29 de novembro de 2013



A Miss Bumbum Poliana Lopes da um show de beleza na final do concurso. Com um look super estiloso, a beldade deu um show de elegância na primeira parte do desfile, mas na segunda parte ela foi ousada ameaçando tira a calcinha para alegria dos presentes no evento. A gata que tem personalidade forte, diz que está trabalhando em um grande projeto e em breve vem novidades.










Assessoria WRL Models

0 comment



Vereador Ronan Liberal Jr, juntamente com os Vereadores Ney Santana e Geovani Aguiar, encontram-se em Brasília participando da "Marcha dos Vereadores", que acontece desde o dia 26/11 até hoje 29/11. 





O objetivo do encontro é reunir os Agentes do Poder Legislativo Municipal do País, Representantes do Poder Executivo, além de especialistas em Gestão Pública, estudantes e personalidades políticas e administrativas, de amplo conhecimento nos temas para pensar o Brasil numa visão municipalista. Fortalecer o Poder Legislativo Municipal, chamando atenção sobre a importância do Vereador no desenvolvimento dos municípios e mostrar que a força do municipalismo passa obrigatoriamente pelas Câmaras Municipais. 





Orientar a melhor forma de proceder no exercício do mandato com informações jurídicas, administrativas e fiscais.





Fonte : Ascom Vereador Ronan Liberal Jr.

0 commentquinta-feira, 28 de novembro de 2013



A colisão causou estrago total na embarcação Capitão Xavier. O dia amanhecia quando uma equipe de policiais militares chegou ao local. O acidente foi por volta de 04 horas da manhã De, terça-feira, em frente à comunidade São Lázaro, Município de Óbidos. O toldo da embarcação alugada para os pescadores ficou sobre a balsa. Através destas fotos do inquérito cedidas com exclusividade ao jornal atalaia. 


-Segundo depoimento de um dos sobreviventes, três estavam dormindo e um estava no leme, teria sido o homem identificado como “Frango“. Esta cena é forte. Veja o corpo do rapaz imprensado entre a balsa e os destroços do barco Atrás desse pano laranja esta pendurado.




-Estavam na embarcação Alan Campos Matos de 42 anos de camiseta preta, que teve fratura no pé, Carlos Luís Barge Serrano de camisa cinza, de 48 anos e José Maílson Lima Silva, 22 anos de camisa branca. Já sob os primeiros raios de sol moradores da comunidade São Lázaro observavam perplexos e incrédulos o que estava ali, poucos metros da margem. Madeira e zinco retorcido. A imagem que mais impressiona é o corpo do rapaz suspenso pelo tórax. Frango como foi identificado morreu na hora e os amigos foram arremessados ao rio. Mas, esta história apresenta contradições. Quanto ao sentido que as embarcações seguiam e com relação a quem conduzia a embarcação. Somente a perícia irá determinar com exatidão culpados e as causas desse drástico acidente. Os destroços da embarcação capitão Xavier ficaram imersos, símbolo de uma tragédia em pleno Rio Amazonas.





REDE TAPAJÓS NOTÍCIAS.


correspondente Repórter Elialdo júnior e TV Atalaia Obidos

0 comment



O grito de gol ficou entalado boa parte do jogo na garganta dos flamenguistas que lotaram o Maracanã na noite de quarta-feira. Mas quando saiu, foi para liberar de vez a emoção de uma torcida que jogou junto e viu o time abrir o placar aos 41 e ampliar aos 49 minutos do segundo tempo. Gols de Elias e Hernane, personagens mais do que essenciais na conquista do time de Jayme de Almeida. O treinador, que assumiu justo após uma partida contra o Atlético-PR, na derrota por 4 a 2 pelo Campeonato Brasileiro, quando Mano Menezes pediu demissão. Desta vez, o Furacão virou brisa e quase não levou perigo ao gol de Felipe.







Na vitória por 2 a 0 , Luiz Antonio foi acima da média. Mesmo antes de chegar ao fim eleito como o melhor em campo e fazer a jogada do gol do Brocador, quase conseguiu adiantar o alívio do Rubro-Negro carioca. Em uma cobrança de falta que lembrou Petkovic, a bola caprichosamente acertou a trave e adiou o início da festa. Entre os destaques, também aparecem a consagração do capitão Léo Moura, que levantou um pesado troféu - precisando de certa ajuda - e a redenção de Carlos Eduardo, que saiu ovacionado pela torcida, apesar da atuação apagada. André Santos e Felipe deram sustos e as confusões dentro de campo marcaram presença, mas nada que chegue perto de manchar o ponto final da trajetória vitoriosa.







Aos 35 anos, o lateral-direito é o que há mais tempo está no Flamengo. Tornou-se uma marca registrada: o time, desde 2006, é formado por Léo Moura e mais dez. E, mesmo depois de ganhar quatro estaduais, uma Copa do Brasil e um Brasileiro, pela primeira vez o camisa 2 pôde sentir o gosto de levantar o troféu em uma conquista. Estreando como capitão rubro-negro em uma decisão, o resultado trouxe a consagração, e Léo teve trabalho para levantar a pesada taça. Primeiro, Paulo Pelaipe, diretor de futebol, ofereceu auxílio, que foi recusado. Depois de respirar fundo e ser empurrado pelos companheiros, enfim, o objeto foi erguido. Como o próprio havia dito na véspera da partida contra o Atlético-PR, mais uma página vitoriosa escrita em sua história no clube, que ainda segue com a disputa da Libertadores em 2014.







Luiz Antonio foi eleito oficialmente, e também pelas atuações do GLOBOESPORTE.COM - recebeu nota 9 -, o melhor em campo na final. Além de ser o maior finalizador do Flamengo na partida - com seis arremates, um terço do total de toda a equipe - e de fazer uma linda jogada no gol de Hernane, o volante ainda esteve perto de ampliar seus feitos na noite de vitória no Maracanã. Aos 41 minutos da etapa inicial, o mais supersticioso dos torcedores certamente se lembrou do histórico gol de Petkovic, no tricampeonato estadual em cima do Vasco, em maio de 2001. Também num dia 27, desta vez de novembro de 2013, Luiz cobrou falta que lembrou a maestria do sérvio mais rubro-negro de todos os tempos. A bola, no entanto, acertou de forma cinematográfica a junção da trave esquerda da meta de Weverton com o travessão. A inauguração do placar estava adiada, e o camisa 15 ainda teria de aguardar para liberar a emoção dentro de campo.





Uma das principais contratações do clube no início da temporada, Carlos Eduardo viveu momentos de amor e ódio com a torcida ao longo de 2013. Muito contestado por suas atuações, porém, teve apoio incondicional de Jayme de Almeida e se firmou como titular na campanha que levou o Flamengo até a final da Copa do Brasil. No jogo decisivo, veio o alívio. Substituído aos 19 minutos do segundo tempo para dar lugar a Diego Silva, o camisa 20 pôde, enfim, deixar o campo com apoio, ao ouvir os gritos de seu nome ecoarem da arquibancada do Maracanã. Homenagem e suporte, apesar da atuação sem destaque: "Carlos Eduardo! Carlos Eduardo! Carlos Eduardo!"





A final passava sem maiores perigos para a meta de Felipe, que sequer havia sido exigido para alguma defesa. Passava. Dois lances em sequência trouxeram sustos para a torcida do Fla na etapa final. Aos 23 minutos, o goleiro saiu de forma esquisita para ficar com a bola em jogada aérea, mas acabou largando-a, quase dando a oportunidade de gol para os rivais. Dois minutos depois, André Santos por pouco não jogou contra o patrimônio. Depois de cruzamento de Marcelo pela esquerda, o lateral-esquerdo chegou para cortar, e certamente levou parte da torcida a colocar as mãos na cabeça. Desta vez, Felipe estava atento, e a bola apenas passou à esquerda do gol. 





As chances de gol não foram muitas ao longo da partida, mas o clima de final pôde ser evidenciado pelos momentos de tensão entre os adversários, que soltavam faíscas. Ainda no primeiro tempo, André Santos chegou para dividir uma bola com Juninho, dentro da área no ataque do Flamengo. O goleiro atleticano, Weverton, pagou geral para o lateral-esquerdo rival, e o árbitro Leandro Vuaden apenas apartou, acalmando os ânimos. Já na etapa final, Dellatorre derrubou Samir e acabou acertando-o com a bola na sequência. Com isso, muitos companheiros do jovem zagueiro chegaram para tirar satisfações. Mãos para todos os lados, inclusive no rosto do rival, e cartão amarelo para os dois primeiros envolvidos no lance. As punições aumentaram gradativamente: no último tumulto, depois da comemoração do gol que abriu o placar, Ciro e André Santos bateram boca, trocaram ofensas e acabaram expulsos.





globo esporte

0 comment





Acontece nesta sexta-feira, 29, a eleição para o novo presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF). O pleito acontecerá em Belém, durante sessão ordinária de Assembleia Geral. Na ocasião serão escolhidos também, vice-presidente da diretoria da FPF, e os membros efetivos e suplentes do Conselho Fiscal da entidade.







Em Santarém o vereador Dayan Serique (PPS), chamou a atenção dos membros da Federaçãoque tem direito a voto. Segundo o parlamentar, a escolha do novo presidente deve ser analisada com cautela, pois a definição da nova diretoriapode continuar contribuindo para o caos que se encontra o futebol paraense.


Três chapas concorrem ao pleito: Antônio Carlos Nunes, Luiz Omar Pinheiro e Ulisses Sereni.


O engenheiro Ulisses Sereni, que tem como vice-presidentes Dan Raphael Levi e Ricardo Gluck Paul, disse que está confiante que a chapa encabeçada por ele é a melhor para o futebol paraense. “Temos propostas e as outras apenas falam. Espero que todos analisem essas questões e escolham mudar o futebol paraense pra melhor, acabando com esse coronelismo. Acredito que a democracia pode ser feita, sem interesses além do futebol”, disse.





Outro candidato à presidência é Luiz Omar Pinheiro, ex-presidente do Paysandu, que protocolou sua chapa com 51 assinaturas. Ele tem como vice-presidentes Fabiano Bastos, presidente da Tuna, e Josias Veras, presidente da Liga de Santa Bárbara. “ Fico feliz por participar do processo democrático do futebol paraense, mas essa não é uma eleição política e sim esportiva. A FPF arrecada R$ 6 milhões, então podemos fazer muito mais do que vem sendo feito”, garantiu Luiz Omar.


O candidato, Antônio Carlos Nunes, está confiante na reeleição.





Ao todo, a disputa pela principal cadeira do futebol paraense terá 190 votos, sendo 97 das Ligas Municipais (um voto cada), 25 dos clubes amadores (um voto cada) e 68 dos profissionais, que são divididos por 23 clubes, de acordo com número de campeonatos (base, feminino e profissional) da FPF que tenha sido disputado até 12 meses antes da eleição.





Na tribuna da Câmara, o vereador Dayan Serique lamentou que o futebol paraense esteja nas mãos da mesma pessoa por muitos anos, o que, para ele, é prejudicial até para o processo democrático.


“Muito já se prejudicou o futebol paraense, o futebol santareno, por causa da vicissitude que acontece em função de vários anos ter a mesma pessoa comandando”, reforçou Serique.





Na eleição de sexta-feira, o município de Santarém tem direito a 6 votos: 4 são do time do São Francisco, 1 do São Raimundo e 1 da Liga Esportiva de Santarém. “A gente espera que esses dirigentes, que tem direito a voto, possam pensar primeiramente no futebol santareno e não nos seus interesses pessoais porque a torcida santarena comparece ao estádio acreditando que vai prevalecer um bom futebol e ao longo desses anos a gente percebeu que não é isso que acontece”, lamentou Dayan Serique.





Ainda neste quisito, o vereador Dayan Serique disse que os times locais, foram muitos prejudicados ao longo desses anos, com a atual diretoria e acabaram sendo reféns da Federação. Por isso, o vereador acha necessário apoiar as pessoas que querem fortalecer os clubes e a ligas esportivas, favorecendo a independência e fortalecendo o futebol paraense.





Fonte : Núbia Pereira


Assessora de Imprensa do Vereador Dayan Serique (PPS)


Postado por Blogger no GRUPO ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

0 comment



Ao se aproximar as festas de final de ano, período em que aumenta a movimentação de pessoas nas ruas e no comércio, a Polícia Militar já começa a se preparar para dar maior segurança à população, adquirindo mais armamentos e viaturas (carros e motocicletas) e ampliando o efetivo no quartel da corporação.





Procurado para falar sobre o assunto, o subcomandante do 23º Batalhão de Polícia Militar em Parauapebas, major Modesto, informou que o comando local da PM acaba de receber vinte pistolas não letais para serem usadas em operações especiais por policiais devidamente treinados.





Segundo informou o subcomandante, as armas que chegaram a Parauapebas emitem descargas elétricas e mobilizam o infrator, sem risco para que este seja ferido. “Na próxima semana, um grupo de policiais vai receber treinamento específico para poder usar as pistolas em operações especiais”, informa o major Modesto.





Arma não letal é um instrumento desenvolvido com o fim de provocar situações extremas às pessoas atingidas, fazendo com que elas sofram dor ou incômodo forte o bastante para interromperem comportamento violento, mas de forma que tal interrupção não provoque riscos à vida desta pessoa em condições normais de utilização.





Com relação ao policiamento ostensivo nas ruas da cidade, major Modesto diz que as ações da PM para combater a violência estão sendo intensificadas primeiramente no complexo de bairros Cidade Jardim, de onde partirão para os demais logradouros de Parauapebas.





O subcomandante do 23º BPM pede a colaboração da população, no sentido de ajudar a polícia a combater a violência no município, ligando para o sistema Disque Denúncia (3346-2250) e informando eventual crime que tenha conhecimento. Portal www.pebinhadeacucar.com.br e Jornal Tabloide.





Fonte : (Vela Preta/Waldyr Silva)


Elias Junior Notícias

0 comment



A deputada estadual Tetê Santos (PSDB), que certamente não conhece a realidade do povo do Baixo Amazonas, pediu nesta manhã de quarta (27) na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) uma moção de aplausos para o Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA).


Foi ela terminar de rasgar ceda para a Pró-saúde, empresa que administra o Hospital e o deputado Nélio Aguiar subir na tribuna e descer o cacete, sem dó sem piedade no HRBA.


Nélio que é médico e conhece muito bem o HRBA, começou falando sobre o exagero gasto pela Pró-Saúde em marketing da enrolação, depois questionou o que está sendo feito com os quase R$ 7,5 milhões que são repassados pelo Governo Jatene a Organização Social(OS) - por fim, falou em tom de denuncia: "Tem uma paciente diagnosticada com câncer de mama que aguarda há quase um mês para iniciar tratamento no HRBA, mas não consegue internar para realizar sua cirurgia, inclusive a família, que vive com muita dificuldade, já começou a se mobilizar para conseguir recursos entre parentes e amigos para ir em busca de atendimento na rede particular..." - Um silêncio habitou a Alepa.





Fonte : http://blogdonelsonvinencci.blogspot.com.br


Postado por Blogger no GRUPO ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

0 commentquarta-feira, 27 de novembro de 2013



Absurdo do absurdo: Prefeita Eliene Nunes não paga energia da Prefeitura e Rede Celpa corta fornecimento.





Quando denunciei a Prefeitura de Itaituba por não ter pagado a empresa fornecedora de gás, que foi obrigada a cancelar o fornecimento do produto para escolas do município para receber o seu dinheiro, usei a palavra “Calote” (Substantivo masculino: 1. Fam. Dívida não paga), fui ameaçado de ser processado por advogados da prefeitura por ter usado tal termo.





Parece que o “calote” esta acontecendo de novo. Na tarde desta terça feira, 26, funcionários da Rede Celpa estiveram visitando a Prefeitura de Itaituba, nessa visita eles cortaram o fornecimento de energia do local, agora adivinha por quê? Por falta de pagamento da Prefeita junto à empresa Rede Celpa. Segundo informações, o debito já dura 05 meses somando um montante de mais de 300 mil reais. Ate as canaletas do poste de energia foram levadas para que outras pessoas não pudessem fazer a ligação sem autorização.





A noticia caiu como uma bomba na cidade. O governo do “EU SEI FAZER, SEU COMO FAZER E VOU FAZER” com o slogan “GOVERNO DE TODOS” chegou com o proposito de transformar Itaituba, realmente a transformação esta acontecendo, mas é para pior, nunca se vu na historia do município um governo tão atrapalhado, na prefeitura todo mundo manda, menos a prefeita, que não tem tempo para administrar a cidade, pois a mesma só vive viajando (“passeando”) Itaituba/Belém, Brasília/ agora mato grosso.





Depois que funcionários da Rede Celpa cortaram a energia da Prefeitura de Itaituba, um dos diretores da empresa recebeu uma ligação de um membro do alto escalão do governo praticamente implorando pela religação, fazendo mil promessas, convencido pelas melosas promessas a Rede Celpa ligou a energia do local, mas com uma condição, que o pagamento seja feito ate na quinta feira, 28, caso o pagamento não seja feito, a energia será cortada novamente. Pessoas ligadas a prefeita estão dizendo que a energia não foi cortada, para desviar o foco, mas foi sim, nossa reportagem procurou a Rede Celpa e confirmou o desligamento da energia do prédio da Prefeitura.





Meu Deus em que ponto Itaituba chegou. Cadê o dinheiro que esta vindo para o município? Para onde esta indo o dinheiro? O que esta sendo feito com o dinheiro de Itaituba? Itaituba tem administrador (a) ou não? O povo de Itaituba gostaria de saber as respostas dessas perguntas. Quando falo que esse governo é um governo incompetente ainda tem gente que me critica, mas as ações do próprio governo falam por se mesmo, como é que pode a Prefeita Eliene Nunes não pagar a Rede e Celpa e deixar chegar ao ponto de cortarem a energia da casa do povo (prefeitura”) o centro da administração, isso é uma vergonha não só para ela, mas para todos de Itaituba, com certeza mais uma vez o município será destaque em outras regiões por esta sendo governado por uma prefeita que não tem compromisso com o povo, onde todos estão abandonados.





Fonte: Junior Ribeiro

0 comment



Nascida em Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro, Nayara Justino, de 25 anos, é uma das 3 finalistas do concurso promovido pelo Fantástico para a escolha da nova “Globeleza”, na TV Globo. Em todo o país, foram cerca de 10 mil inscritas e desde o início Nayara se destacou com sua beleza exótica e natural.





Para enfrentar a disputa e suceder Aline Prado, que ocupou o cargo de 2006 até o último carnaval, Nayara intensificou a preparação física com malhação personalizada sob orientação de uma personal traineer.





Desde os 13 anos Nayara participa de concursos de beleza. Em 2008, foi eleita miss Barra Mansa. Filha da pedagoga Nazaré Justino, ela conta que já sambava no ventre materno. “Fui criada no meio do samba. Passei os nove meses na barriga da minha mãe sambando, já que ela sempre frequentou rodas de samba. Meu samba é mais elegante e delicado e acho que tem tudo a ver com a Globeleza”.











0 commentterça-feira, 26 de novembro de 2013



Os manifestantes tailandeses cercaram nesta terça-feira (26) novos ministérios na capital, Bangcoc, um dia depois da tomada de dois prédios oficiais, e exigiram a renúncia do governo.





"Pediram a todos os funcionários que deixassem seus postos", afirmou o ministro do Turismo e dos Esportes, Somsak Pureesrisak.





O ministério do Interior também foi cercado por centenas de manifestantes.







"Os ministérios dos Transportes e Agricultura, situados no mesmo bairro, também estão cercados e pediram aos funcionários que deixassem os locais", afirmou Pureesrisak.





A mesma situação aconteceu no ministério do Interior, protegido por um forte dispositivo policial.





A primeira-ministra Yingluck Shinawatra estava no Parlamento para o debate da moção de censura apresentada pela oposição.





"Não vamos recorrer à violência", disse Yingluck ao chegar ao Parlamento, antes de pedir aos manifestantes que abandonem os ministérios.





Um tribunal tailandês emitiu uma ordem de detenção contra Suthep Thaugsuban, um dos líderes dos manifestantes.





"Solicitamos uma ordem de prisão para Suthep e o tribunal penal acaba de aprová-la", anunciou o coronel Sunthorn Kongklam, da delegacia de Bangsue, responsável pela área do ministério.





"Peço que se entregue porque, em caso contrário, a polícia poderá prendê-lo em qualquer lugar", afirmou.





g1.com

0 comment



Os policiais civis do estado do Pará declararam paralisação geral da categoria a partir desta terça-feira (26), em todo o estado. Em Belém e em alguns municípios do interior do estado, como Santa Maria do Pará e Benevides, as delegacias amanheceram fechadas e com faixas de greve ao redor dos prédios.





Segundo o Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Pará (Sindpol), as principais reivindicações são a incorporação do abono ao vencimento base da categoria, a isonomia no pagamento da gratificação de nível superior, a regulamentação da carga horária e a melhoria das condições de trabalho na capital e no interior do estado.







Na última segunda-feira (25) a diretoria do Sindpol participou de uma reunião com o Ministério Público do Pará (MPE). No encontro, foi decidido que o órgão será responsável pela mediação nas negociações entre os policiais e o governo do Estado.





"Não queríamos que chegasse a esse desfecho. Mas, diante da situação insustentável, a categoria decidiu em assembleia geral pela deflagração da greve", comentou o presidente do Sindpol, Rubens Teixeira. Um ato público da categoria está marcado para a manhã desta terça-feira (26), na praça do Operário, em São Brás, em Belém.





g1/pa

Blogs Parceiros

Developer's Note

Total Tayangan Laman

Some More Post

Recent Comments

how to make gifs

mualaf

ENTRETENIMENTOS

More Post

contador de visitas

Random Post

river

Arquivo do blog

Followers

Arquivos do Blog

b/m Donna Mariana

how to make gifs

Video

how to make gifs

Educação

Blog Price

Tech News

Flickr

.

Featured Posts

...

Random Post

.

Media News

Advertisement

.

Video

Páginas

teaser

Tecnologia do Blogger.

Entri Populer

Popular Posts