Investigador de Polícia é detido transportando drogas e armas pela Ponte Rio Negro
A quantidade abusiva de entorpecente e armas foram encontradas com o investigador e chefe de polícia nas proximidades da ponte Rio Negro. O caso está sendo investigado
A Polícia Federal apreendeu na tarde deste domingo (23), cerca de 200 quilos de droga e um número significativo de armas com um investigador de polícia e Chefe de Polícia na 54º Delegacia Interativa de Polícia (DIP), junto a um comparsa, ainda não identificado.
O investigador em questão é Karl Marx de Araujo Gomes, lotado no município de Tocantins, a 865 quilômetros de Manaus.
A quantidade abusiva do entorpecente e armas foram encontradas com o delegado nas proximidades da ponte Rio Negro, única que atravessa o trecho brasileiro, Manaus-Iranduba. O caso está sendo investigado pela PF. Mais informações em instantes.
acritica.uol.com.br
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Assessoria de Imprensa da instituição, vem a público esclarecer que não compactua com comportamentos como do investigador Karl Marx de Araújo Gomes, atualmente lotado na 54ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) no município de Tonantins, a 865 quilômetros de Manaus em linha reta, onde acumula o cargo de chefe de delegacia na unidade.
Reforçamos que a Polícia Civil do Amazonas está acompanhando o caso e que após os trâmites legais na Superintendência da Polícia Federal do Amazonas, responsável pelo flagrante, os procedimentos vão ser encaminhados à Corregedoria Geral do Sistema de Segurança Pública do Estado.
O servidor vai ser conduzido à carceragem da Delegacia Geral de Polícia Civil do Amazonas onde ficará à disposição da Justiça e, consequentemente, aguardando também a conclusão dos procedimentos administrativos.
Nenhum comentário: