Monique Mente Sobre Depoimento à Polícia e Diz Que Foi ao Dentista....
Prevendo que poderá sair novamente, sister disse que precisará cuidar do aparelho
Brasil - A participante Monique, envolvida na polêmica do suposto estupro, voltou à casa do Big Brother Brasil após ficar cerca de duas horas sumida. Ela apareceu na cozinha, foi recebida com um abraço pelo brother João Carvalho e não comentou sobre o depoimento prestado à polícia.
Aos brothers, Monique disse que foi ao dentista cuidar do aparelho. As imagens foram transmitidas em pay-per-view por volta do meio-dia. Prevendo que poderá sair de novo, para continuar com as investigações, ela disse que “pode voltar ao dentista para consertar o aparelho”....
Daniel, suposto pivô da polêmica, está confinado em um hotel após a expulsão do programa na noite desta segunda-feira (16). A polêmica em torno do suposto estupro começou na manhã de domingo (15), pela internet. Após uma festa na noite de sábado (14), Daniel apareceu debaixo do edredom com Monique. Em trechos transmitidos em pay-per-view, ele movimenta o quadril diante de uma Monique inerte, supostamente em sono profundo.
As imagens rapidamente se espalharam pela rede e, por decisão da emissora, foram retiradas por conter "cenas de sexo e nudez". Na internet, os telespectadores (entre famosos e anônimos) começaram a pedir a saída de Daniel do programa. Pelo Twitter, o diretor da atração, Boninho, negou inicialmente que houvesse ocorrido um estupro.
Monique foi chamada ao confessionário no domingo (15) e negou ter feito sexo com Daniel. Nesta segunda-feira (16), a moça foi novamente questionada pela produção sobre o ocorrido e disse que só poderia ter tido relação com Daniel se estivesse dormindo.
A pedido da Promotoria do Rio, a polícia foi ao Projac investigar o caso e fazer o exame de corpo de delito em Monique. Na noite desta segunda-feira (16), o apresentador Pedro Bial comunicou a saída de Daniel do programa sob a alegação que a produção verificou "um grave comportamento inadequado".
Ao blog do jornalista Daniel Castro, Boninho voltou a isentar Daniel:
"Foi uma decisão f.d.p. Não tenho prova, não sou juiz, não posso dizer que o cara estuprou ou abusou. Foi uma decisão muito difícil".
O R7 entrou em contato com a Rede Globo para comentar as decisões, mas ainda não obteve resposta.
Categories
Tags
Nenhum comentário: