PRESIDENTE DO PMDB EM AVEIRO E TRAÍDO PELO PRÓPRIO PARTIDO
LÚCIO NASCIMENTO APUNHALADO PELAS COSTAS |
FALTA DE VERGONHA !
Falta de vergonha de caráter e irresponsabilidade tudo junto do presidente do PMDB na região,os caciques do PMDB de um lado Deputado Antonio Rocha e de outro o prefeito de Itaituba Valmir Climaco de retirarem na marra a presidência do partido de Lúcio Nascimento,cade o respeito que deveriam ter com o Presidente do partido que todos sabem sempre apoiou Antonio Rocha nas campanhas politicas do Município.
NOME INEXPRESSIVO
O advogado Eliezer Sobrinho esta sendo acusado por moradores de querer a força uma indicação para a prefeitura de Aveiro,seja como cabeça de chapa ou ate vice como esta sendo cogitado,mais o fato é que Eliezer e um nome inexpressivo para a politica Aveirense,nas eleições suplementares ficou em terceiro lugar ainda por ter sido apoiado pela ex prefeita Gorete Xavier.
Se isso estiver acontecendo é uma vergonha para o PMDB.
Nossa reportagem entrou em contato ainda pouco com as nossa fontes em Itaituba que confirmaram que o PMDB de Aveiro esta nas mãos de Eliezer Sobrinho.
Que sirva de exemplo para a população que a maioria dos pretensos candidatos só pensa em si próprio e não no bem comum,o povo e que se dane.
Categories
Tags
Olá Elias Junior,
ResponderExcluirLi sua matéria sobre o Presidente do PMDB Aveiro e realmente me assustei com tamanha INVERSÃO dos fatos. deixa eu te explicar que o PMDB Estadual orienta os filiados para uma pesquisa a fim de nortear sua indicação para prefeitura de Aveiro. Como um dos responsáveis pela região oeste do estado para orientação política dos diretórios acompanho o caso. Acontece que o Lúcio não se conforma em ter de disputar internamente no partido a posição do PMDB para essas próximas eleições, infelismente ele acha que por ser presidente do partido pode tomar as decisões sozinho, sem consultar os filiados e as instâncias superiores, foi exatamente por isso que mesmo orientado a não fazè-lo, lançou sua candidatura a vice em outra chapa, quando a orientação da Estadual é de que o partido lance candidatos em todos os municípios do estado, como estratégia política para 2014. Isso se chama planejamento, detalhe com o qual o Lúcio infelismente não conta na sua carreira política. Quanto a ser ou não o presidente do partido, é claro que CONTINUA SENDO O LÚCIO, não há motivos plausíveis para que ele deixe o mandato do diretório, a não ser que ele queira é lógico. O Dr. Eliezer nunca cogitou ser presidente durante nossas reuniões e nem a vereadora Maria da Fé. É claro que lideranças locais devem ser ouvidas mas nem o Prefeito Valmir ou o deputado Antonio Rocha têm poder para tirar ou colocar ninguém quando se trata da direção partidária, essa prerrogativa é exclusiva do diretório estadual através da comissão executiva do partido. Temos o dever de esclarecer nesse momento que há uma saudável disputa interna para escolher o candidato do partido, uma dúvida a ser resolvida pelos filiados com a ajuda de uma simples pesquisa, nunca houve animosidades a não ser as criadas pela imaginação fértil dos que acham que política é puro conflito, pelo contrário é convergindo que teremos chances de implementar um grande projeto político para Aveiro e para o Pará. O PMDB se organiza internamente para se preparar para o pleito, com planejamento e programas mas acima de tudo com espírito de unidade necessário ao sucesso de suas intenções.A orientação do Senador Jáder Barbalho é simples e direta assim como a do Deputado Antônio Rocha para que seja discutido o assunto até a exaustão e somente depois disso ele saia para as ruas com o apoio de todos e como diria Ulisses Guimaráes (nosso grande e saudoso líder) - O PMDB É UMA GRANDE FAMÍLIA.