AVEIRO - POLÍTICOS SE ARTICULAM SOBRE UMA POSSÍVEL NOVA ELEIÇÃO EM AVEIRO
.jpg)
Fuzica responde na justiça eleitoral por compras de votos, e se comprovada tal situação o prefeito eleito com mais de 50% dos votos poderá ser cassado, o que de acordo com a legislação atual, obrigaria o município a passar o por uma nova.
Fica uma pergunta pairando no ar, será que Fuzica que tem contra ele uma representação na justiça baseado em compra de votos poderá ser cassado e o município de Aveiro novamente poderá acontecer uma nova eleição suplementar ? Para essa e outras perguntas só nos resta esperar., enquanto isso grupos e aliados políticos se articulam nos bastidores se preparando para uma possível nova surpresa no polêmico município de Aveiro que parece ser uma terra sem ordem e sem lei.
Uma coisa e certa o atual prefeito do município que por diversas vezes recorreu á justiça para reverter resultados de eleição a seu favor, que foi responsável pela cassação da ex prefeita Gorete Xavier, que com sua saída causou um verdadeiro vendaval no cenário politico local, agora Fuzica esta provando do próprio veneno só que agora o inverso invés de perseguir está sendo perseguido por oposicionistas que quem mesmo e ver o circo pegar fogo.
De uma coisa não se pode negar o inferno e aqui na terra mesmo, depois da morte já e outra pagina da historia., como dizia o ditado popular " Quem com ferro fere com ferro será ferido".
Categories
Tags
Nenhum comentário: