DESTACAMENTO DA PM EM FORDLÂNDIA É DENUNCIADO MAIS UMA VEZ EM ITAITUBA
Polícia de Olhos vendados |
Mais um escândalo envolvendo policiais militares, desta vez na vila de Fordlândia, nossa reportagem recebeu denuncias ainda pouco que a dias atrás um rapaz conhecido pelo nome de Maikon teria sido agredido por pessoas ligadas ao prefeito de Aveiro Olinaldo Barbosa.
O caso já esta nas mãos da Policia Civil, segundo informações o agressor já participou na cidade de outros atos de agressão que deixaram marcas em outra vitima em outra ocasião.
O denunciante nos informou que a agressão aconteceu na casa do ex-vereador Ulisses José de Fordlândia e que o agressor teria invadido a casa para agredir a vitima que foi levada para o posto de saúde para ser atendida e não foi recebida por funcionários da unidade de saúde que estavam de plantão no momento.
Os denunciantes ainda acrescentaram que o agressor ainda estaria andando armado, mais intrigante ainda e que o comandante da PM local ainda estaria querendo prender a vitima que sofreu a agressão enquanto o agressor sendo protegido pela PM. Segundo informações depois de ter agredido a vitima o valentão ainda cheio da cachaça ainda teria ido à unidade de saúde para agredir novamente a vitima, na ocasião ele foi agarrado pelo ex-vereador Ulisses José.
POLICIAIS VÃO SE PERPETUAR NO DESTACAMENTO
Gostaríamos de pedir mais uma vez para o comandante da PM de Itaituba que faça a troca desse destacamento que já esta no local a quase 02 anos, com detalhes pessoas ligadas ao prefeito de Aveiro que a policia está protegendo o verdadeiro culpado para colocar a culpa na vitima que alem de apanhar ainda querem prende-lo., um absurdo.
Isso é uma vergonha para á Policia Militar, vale relembrar que denuncias já foram feitas em cima do destacamento e ate agora o comando da PM parece que se faz de surdo e mudo para a questão.
Vale ressaltar também que existe uma perseguição muito grande em cima do ex-vereador Ulisses José dentro de Fordlândia por ele ter apoiado e ter feito parte do grupo de Ranilson do Prado, fato que vai de encontro ao direito democrático e do livre arbítrio.
Vamos aguardar uma resposta do comandante do 15º BPM de Itaituba para o caso. Queremos a transferência imediata de todo o destacamento que está em Fordlândia.
Gostaríamos de avisar aos maus satisfeitos que por ventura não gostarem das denuncias e se sentirem prejudicados e ofendidos com a matéria que procurem seus direitos na justiça. Não tenho rabo preso com ninguém e também não tenho medo de ameaças de gente covarde que queira tentar me intimidar.
Vou continuar a companhar esse caso doa a quem doer.
Categories
Tags
Essa PM de Fordlândia e pura fraude o CB D SILVa é o pior que tem propine iro e sem vergonha, o comandante da PM nao faz nada para resolver a questão, também a PM de Itaituba está sem moral ate o comandante e acusado de molestar policiais
ResponderExcluirAcho engraçado, quando nao tinha policia em fordlandia, todos reclamavam pela insegurança, agora já estão falando que os mesmo nao cumprem com a tarefa de proteger. Com certeza esse rapaz que foi reeprendido pela PM é inocente, me polpe, deve ser bem um desocupado e baderneiro, que enche a cara de 51 desrespeita os outros e depois nao aguenta as consequencias, infelizmente já foi o tempo em que todos os jovens em fordlandia respeitavam os mais velho, mais agora, tem um povo que vem de fora sem a minima educaçao. E olha onde ele estava na casa do ulisses que já foi preso em itaituba acusado de formaçao de quadrilha para roubo de carro, dae tirem suas conclusões!
ResponderExcluir