Briga entre homem e mulher termina em morte de amigo no RS, diz polícia
Um homem de 54 anos morreu após ser atropelado por outro homem que discutia com a ex-companheira no fim da noite de domingo (5), no bairro Sumaré, em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Conforme a polícia, o alvo seria a ex-sogra, que tentou intervir na briga. O autor do atropelamento, de 26 anos, foi preso.
A vítima, amiga da família, estava perto da confusão, que ocorreu na rua. Um jovem que também estava próximo foi atingido pelo carro e sofreu fraturas no pé. Após o atropelamento, o homem foi preso em flagrante pela Brigada Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.
Conforme o delegado Alexandre Fleck, o homem estava embriagado. Ele foi preso por homicídio doloso, e seria encaminhado ao Presídio Central de Porto Alegre ainda na manhã desta segunda-feira (6). "Ele fez o teste do bafômetro e o resultado foi 0,8 (miligramas de álcool por litro de ar expelido)", completou.
Ainda de acordo com o delegado, o homem optou por permanecer em silêncio até a audiência com um juiz. O casal estava separado havia cerca de três meses.
Tatiana Lopes e Paulo LedurDo G1 RS e da RBS TV
Nenhum comentário: