Criança de 4 anos é estuprada, estrangulada e jogada em poço
Uma criança de apenas quatro anos foi estuprada, estrangulada e seu corpo jogado em um poço.
A polícia prendeu e conduziu à Seccional de Parauapebas, Fábio Figueiredo, mais conhecido pela alcunha de “Risca Faca”, pois, segundo algumas testemunhas, ele teria sido visto nas proximidades da casa da menor momentos antes do ocorrido. O preso tem passagens pela polícia por pequenos delitos e é conhecido na localidade como infrator contumaz.
O corpo da menor foi encaminhado ao IML na cidade de Marabá para ser periciado.
“Risca Faca” confessa crime: Fábio Figueiredo, o “Risca Faca” confessou o crime. Se dizendo embriagado, o meliante afirmou que, por volta das três horas invadiu a casa da menor enquanto os pais e os irmãos dormiam e a levou para a beira de um igarapé a aproximadamente 100 metros da casa. Lá ele teria estuprado a criança. Consumado o crime Fábio teria afogado a menor segurando-a pelo pescoço debaixo d’água até a morte e depois escondeu o corpo em um poço.
Segundo o delegado Antônio Miranda Neto, diretor da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, Fábio será processado por estupro a vulnerável, assassinato e ocultação de cadáver. O preso deverá ser encaminhado à Marabá, onde aguardará encarcerado o desenrolar do processo.
A prisão de Fábio foi feita por uma guarnição da PM comandada pelo Capitão Sabbá.
Acesso interditado
Indignados com a falta de segurança na Zona Rural de Parauapebas, moradores da Via Paulo Fonteles interditam desde às 10:30 horas desta segunda-feira a estrada de acesso à Vila. O local escolhido pelos manifestantes é estratégico, pois impossibilita também o acesso às localidades de Vila Sanção e Salobo, áreas no qual são desenvolvidos projetos da mineradora Vale e onde o tráfego é de grande intensidade.
Segundo o presidente da Associação de Moradores da Colônia Paulo Fonteles, Mazinho, a estrada permanecerá interditada até que um representante do serviço de segurança pública do Estado compareça ao local para ouvir as reivindicações da comunidade local. Ainda segundo o presidente, a segurança da área é feita por uma guarnição da Polícia Militar sediada na Vila Sanção e se resume a alguns rondas esporádicas pelas estradas da Colônia.
Fonte: Blog do Zé Dudú
Categories
Tags
Nenhum comentário: