LATEST NEWS

De virada, Olimpia vence o Fluminense por 2 a 1 e avança na Libertadores

Posted by iptvweb01 ~ quinta-feira, 30 de maio de 2013


O Fluminense bem que tentou, mas o atacante Salgueiro acabou com as chances tricolores na Libertadores. Em partida emocionante em Assunção, o Olimpia bateu o time brasileiro de virada, por 2 a 1, e avança para as semifinais da Libertadores, quando vai encarar o Independiente de Santa Fé-COL, algoz do Grêmio. 





O início da partida teve céu de brigadeiro para o Fluminense. Com quatro minutos, Wagner sofreu falta na entrada da grande área. Fred bateu mal, a bola subiu e não assustou tanto o goleiro Martín Silva. Minutos depois, brilhou a estrela do técnico Abel Braga.





O zagueiro Mazur, do Olimpia, calculou mal o recuo para Martín Silva e a bola saiu fraca. Antes que o goleiro chegasse no lance, Rhayner invadiu a área como um raio e tocou por cima de Martín Silva. Explosão tricolor. 1 a 0 no placar.





O gol sofrido em casa pareceu, inicialmente, ter impactado time e torcida do Olimpia. Logo em seguida, Rhayner aproveitou o momento atônito dos paraguaios, avançou pelo lado direito e cruzou para grande área. Antes que a bola chegasse em Fred, Martín Silva afastou. Mas, então, o time paraguaio colocou a cabeça no lugar.





Mais organizado do que antes, o Olimpia passou a tocar bola e buscar o ataque. O Fluminense, no entanto, aproveitava o espaço com seus três atacantes. E o jogo ficou franco. Aos 29 minutos, Salgueiro apareceu com perigo pela primeira vez. Da entrada da área, o atacante limpou o lance e disparou uma bomba. A bola, porém, parou com violência em Bruno, que salvou a pátria tricolor. Mas a torcida se inflamou no Defensores del Chaco.





Aos 35 minutos, Salgueiro se apresentou novamente. Mas, desta vez, foi fatal. Do lado esquerdo, o atacante bateu direto para a grande área e a bola encobriu Diego Cavalieri, que esperava o cruzamento. Belo gol que deixou a torcida em Assunção ainda mais empolgada. O Tricolor, então, parou.





Talvez por isso o time não tenha visto a bola lançada em sua própria área, quatro minutos depois. O árbitro viu pênalti de Digão em Bareiro. Salgueiro, de novo, cobrou com categoria, no cantinho inferior direito de Diego Cavaleri. 2 a 1 no placar e o Olimpia não parou por aí. Aos 46 minutos, Ferreyra ainda carimbou a trave de Diego Cavalieri em um chute de fora da área. E os times desceram para o vestiário.





Na volta do intervalo, um susto para os tricolores com apenas três minutos. Leandro Euzébio recuou mal uma bola para Jean, que foi desarmado. No contra-ataque, Ortiz tentou tocar para Salgueiro, mas Edinho intercepetou bem a jogada.





A partir daí, o Fluminense passou a pressionar a defesa adversária com jogadas pelos lados. Wellington Nem, por três vezes, sofreu faltas que deram chance boas para o Fluminense. Mas o Olimpia conseguia rebater as tentativas tricolores. Com as poucas oportunidades claras, Abel decidiu mexer. Primeiro, sacou Bruno para a entrada de Thiago Neves. Jean passou a ocupar a lateral direita.





Aos 19 minutos, Carlinhos enfileirou três adversários e chutou opr cima do gol, assustando Martín Silva. Abel, de novo, se inquietou. Sacou Jean e pôs Samuel em busca das jogadas aéreas para trazer o gol salvador. Rhayner passou para a lateral direita. E o Olimpia esperava apenas o contra-ataque. Mas foi Fred, de cabeça, que quase marcou em bola alçada na área aos 24 minutos.





Inferior tecnicamente e com a classificação na mão, o Olimpia passou a utilizar do método tradicional em Libertadores. Bolas sumiram, gandulas igualmente e jogadores caíram. Ficou, então, por aí. Triste fim tricolor na Libertadores.





FICHA TÉCNICA:





OLIMPIA-PAR 2 X 1 FLUMINENSE


Local: Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (Paraguai)


Data: 29 de maio de 2013 (Quarta-feira)


Horário: 22 horas (de Brasília)


Árbitro: Daniel Fedorczuk (Uruguai)


Assistentes: Miguel Nievas (Uruguai) e Carlos Pastorino (Uruguai)


Cartão Amarelo:Silva, Candia, Ortiz, Mansur(Olimpia);Jean, Digão(Flu)


Gols:


OLIMPIA:Salgueiro aos 35 e 40 minutos do primeiro tempo


FLUMINENSE:Rhayner aos nove minutos do primeiro tempo


OLIMPIA: Martin Silva; Manzur, Miranda e Candia; Alejandro Silva, Salinas, Caballero(Ferreyra)(Baez), Ortiz, Salgueiro(Paredes) e Pérez; Bareiro





Técnico:Ever Almeida





FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno(Thiago Neves), Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean(Samuel) e Wagner; Rhayner, Fred e Wellington Nem(Rafael Sobis)





Técnico: Abel Braga

Categories
Tags

Related Posts

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Blogs Parceiros

Developer's Note

Total Tayangan Laman

Some More Post

Recent Comments

how to make gifs

mualaf

ENTRETENIMENTOS

More Post

contador de visitas

Random Post

river

Arquivo do blog

Followers

Arquivos do Blog

b/m Donna Mariana

how to make gifs

Video

how to make gifs

Educação

Blog Price

Tech News

Flickr

.

Featured Posts

...

Random Post

.

Media News

Advertisement

.

Video

Páginas

teaser

Tecnologia do Blogger.

Entri Populer

Popular Posts