Mulher é vitima de agressão na madrugada no dia internacional da mulher
Uma mulher de nome Julye Bezerra Miranda, residente na Rua Amapá no bairro de Santana, a mulher foi vitima de agressão na madrugada de Sexta para Sábado (08) em frente ao portão de entrada do Parque da cidade.
Segundo o Sargento Adivam da policia militar que passava no local no momento, o companheiro da mesma de nome Ilderfonso Santos da Silva Junior estava agredindo a mesma na via publica. A patrulha da PM comandada pelo Sargento e pelo Soldado M. Gentil chegaram no local e conduziram acusado e vitima para a 16 Seccionalo de Policia Civil.
Segundo o comandante da patrulha, a vitima já foi agredida pelo marido pela terceira vez. A mulher contou para o sargento que o acusado saiu de casa dizendo que ia rodar de Mototáxi, mais ela vendo a demora do mesmo saiu atrás e se deparou com o marido dançando agarrado com uma gata em um clube da cidade.
O acusado foi levado para a delegacia entregue ao delegado de plantão que autuou o garanhão pelo crime de Maria da Penha, o delegado arbitrou uma fiança de 05 salários mínimos que se ele não pagar em imediato irá direto para a cadeia de cucurunã.
Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS
Nenhum comentário: