PAI ASSISTE A MORTE DAS DUAS FILHAS SEM PODER FAZER NADA PARA SALVA-LAS
Acidente aconteceu durante voo panorâmico
Um passeio no feriado terminou em tragédia em Acreúna, cidade a 140 km de Goiânia, em Goiás. As quatro pessoas que estavam a bordo morreram. O pai de duas vítimas viu a queda do monomotor que levava Francielle Alves, de 19 anos, e Andressa Alves, de 14 anos, dentro. O avião estava na cidade para fazer voos panorâmicos.
“A Francielle já tinha voado. A Andressa não. Foi o primeiro voo e o derradeiro. O avião veio, manobrou por cima do mato, veio por cima do mato e na hora que ele bicou, demorou a sair. Eu peguei e falei: esse avião caiu. Fui correndo, cheguei e vi a tragédia”, relata o gerente de fazenda Salomão Batista Freitas.
Uma imagem da polícia mostra a aeronave minutos depois da queda em uma fazenda. No acidente morreram também o piloto Gary Paulo, de 42 anos, e a bancária Nívia Maria Gomes Barros.
O passeio custava R$ 50 e durava poucos minutos. Muitas pessoas que acompanharam a queda estavam no aeroporto aguardando o avião voltar também para fazer o passeio. Na véspera do acidente, um grupo filmou um voo panorâmico. Os passageiros se assustaram com as manobras.
Segundo os Bombeiros, o avião pertence ao piloto e não tinha registro na Agência Nacional de Aviação Civil Anac. Investigadores da Aeronáutica já estão na cidade para investigar a causa do acidente.
Nenhum comentário: