Aveiro - Morador do município denuncia falta de merenda nas escolas
Ainda pouco recebemos por telefone uma denúncia de um morador que vamos guardar seu nome em sigilo, vale ressaltar que isso é um direito da imprensa em resguardar nossa fontes, O Aveirense nos informou que está faltando merenda nas escolas do município de Aveiro e ainda acrescentou que o atual presidente do conselho do FUNDEB, senhor, Luiz Carlos Mota Feitosa, passa o tempo todo difamando o ex prefeito Ranilson do Prado para os quatro cantos da cidade, onde deveria estar fazendo fiscalização em cima de assuntos referentes a educação do município como a falta de merenda nas escolas. O denunciante falou que o citado senhor assiste tudo calado. Segundo o denunciante á educação de Aveiro nunca teve tão mau.
Segundo denuncias tem escola no município de Aveiro que tem 20 alunos e 08 funcionários um verdadeiro inchaço na folha de pagamento, segundo o denunciante um ônibus que foi adquirido no Governo de Ranilson do Prado estaria abandonado em Brasilia Legal e nunca teria sido usado no Governo de Fuzica.
" Gostaria que agora que o presidente do conselho do Fundeb soltasse à língua só que ele não pode pois esta com o rabo preso ganhou um emprego de vigia na casa do prefeito aqui em Aveiro" Disse o denunciante. Que ainda acusou o Sintepp de Aveiro de omissão, segundo ele o presidente do sindicato da classe de professores estaria recebendo ajuda financeira do prefeito para ficar calado.
Outra denúncia vinda da região de Brasília Legal, acusou o atual secretário de educação do município de ser incompetente para exercer o cargo, segundo denúncias dão conta que só na escola de Brasília Legal teria 09 vigias, e que todos foram indicados pelo vereador Irani Bechara, (PPS) que estaria ajudando a inchar a folha de pagamento da prefeitura.
Informações de nossa fontes vindas da cidade de Aveiro dão conta que o atual vereador ainda não deu demonstração para que foi eleito, segundo informações o vereador e totalmente apático e não atua na quela casa de leis.
A respeito das denuncias da falta de merenda, falamos com um morador da cidade de Aveiro, que nos falou que a alguns dias atrás realmente não tinha merenda nas escolas em Aveiro, mais agora já tem merenda nas escolas.
Em Brasília Legal um morador nos informou que na escola não tem merenda e nem giz.
Tentamos contato ainda pouco para falar com o prefeito de Aveiro, mais não obtivemos exito.
Com á palavra a prefeitura municipal de Aveiro.
NOTA DO EDITOR - Gostaríamos de informar á administração municipal de Aveiro e quem mais interessar que não temos motivo algum para perseguir o atual prefeito, e nem representantes do poder legislativo do município e sim trabalhamos em cima de fatos e de denuncias, assim como também divulgaremos sem quaisquer ônus ações que forem mandadas através de e mail para este meio de comunicação.
Categories
Tags
Meu caro,Não seja tolo,você terá que informar na justiça o nome do informante ou simplesmente assumir a autoria da matéria.Muita coisa você terá que provar.Mas uma coisa você pode resolver o seu problema logo,procure o fuzica e peça dinheiro a ele.Pare de chorar pelo Ranilson,vc é um falso jornalsita,que publica matéria para receber algo em troca,a diferença que como vc não possui credibiilidade,vc continuara no anonimato.Vc é um simplesmente um nada.Procure o Fuzica,pois ele talvez compre um notebook para vc,o mesmo que o ranilson comprou.que matéria mas esfarrapada !
ResponderExcluirdeixa esse babaca falar o que quiser elias jr, manda ele procurar a justiça td que vc falou e verdade, aqui em aveiro é uma pouca vergonha todos saben que esse Sintepp daqui não tem moral para nada, na epoca da politica era denuncia para todo lado agora comeram abiu, sou Aveirense mais n concordo com isso
ResponderExcluirN tem merenda mesmo em Aveiro, chegou essa semana falavam tanto dos ex prefeitos e fuzica ta perdido muita gente na folha de pagamento
ResponderExcluirTerrivel isso n acaba nunca a melhor prefeita de Aveiro continua disparada Gorete Xavier e o proximo Sebastião Dantas
É isso aí Sebastiao Dantas 2016!
ResponderExcluir