Presidente da câmara de Itaituba na mira de concursados
A luta por um lugar ao sol no serviço público se transformou em martírio para um grupo de concursados que veem cada dia mais distante seu sonho se tornar realidade. Anos de estudo e milhares de reais gastos em formação depois, têm que conviver com a frustrante espera pelo chamado que nunca chega.
A câmara municipal de Itaituba, realizou um concurso seletivo para supri as necessidades de funcionários daquele poder legislativo em 2009, na gestão do ex-presidente Hilton Aguiar, com validade de 02 anos, e foi refogado por mais 02 anos pelo ex presidente Cebola, e deve vencer somente no dia 10 de Novembro.
Acontece que observando as atuais necessidades da câmara municipal, o atual presidente Wescley Tomaz resolver contratar alguns servidores para determinadas funções em vez de chamar os aprovados em concurso para assumir as respe-quitivas vagas, de acordo com informações dos concursados.
Acontece que se isso realmente estiver acontecendo, não será o que tinha prometido o atual presidente em palanque, que quando em campanha, prometia valorizar os servidores e dar total apoio aos funcionários aprovados em concurso que estão esperando pelas suas convocações.
Continue lendo a matéria aqui no... http://andrepaxiuba.blogspot.com.br
Categories
Tags
Nenhum comentário: