PM embriagado entra com carro dentro de residência na Travessa Antônio Justos
Suposto Policial Dentro da Viatura |
Ainda pouco precisamente as 20:00 horas a nossa reportagem foi acionada pelo telefone por um morador, segundo o denunciante um carro supostamente pilotado por Um Policial Militar embriagado teria adentrado dentro de uma residência, na travessa Antonio Justos com Presidente Vargas. Imediatamente, nossa reportagem se dirigiu até o local acompanhado de nossa assessoria jurídica chegando no local citado pelo denunciante , detectamos que um carro de placa de marca Ford Fiesta de Placa JUN 3193 estava praticamente dentro de uma casa de madeira, o carro desgovernou e adentrou dentro da cerca da casa quebrando tudo que tinha pela frente.
Conversamos com a Tia da proprietária da casa, senhora Maria do Nazaré Barbosa, ela nos falou que todos estavam dentro de casa, quando ouviram um estrondo para fora, que no momento todos saíram para ver o que tinha acontecido, chegando do lado de fora da casa muita fumaça saindo de dentro do carro, o pânico tomou conta da família que pensava que o veiculo ia explodir Ela ainda acrescentou que seu sobrinho saiu para falar com o motorista que ainda o agrediu com chutes.
Populares que estavam ao lado nos informaram que o motorista era um Policial Militar, e que estaria dentro de uma viatura da PM dentre as 03 que estavam no local, tentamos informações com os policiais que diziam que nada sabiam e que ainda estariam procurando o motorista, sendo que o mesmo já estava dentro da viatura. Chegamos próximo a viatura da PM e fizemos algumas imagens, mesmo assim, ainda tentavam acobertar o caso.
Um senhor conhecido por "Loro da Ótica Veja" de que na ocasião ele vinha com seu carro de marca Siena, Placa OTO 2380 na Presidente Vargas, quando foi surpreendido com um baque na lateral de seu carro, segundo ele ficou em pânico e admirado com a falta de responsabilidade do elemento.
Ainda no local falamos com o um Sargento que se identificou com o nome de Lailson que nos informou que ião conduzir o infrator para a 16ª Seccional de Policia Civil, logo em seguida fomos até a delegacia presenciamos no local uma das viaturas que estava no local com dois policias, conversamos com o escrivão de plantão que até o presente momento ninguém tinha sido apresentado no local, interrogamos os policias militares em resposta eles disseram que foram até a delegacia para dar suporte a outra viatura que traria o infrator, fato que não aconteceu.
Em seguida voltamos ao local e um guincho já estava no local retirando o carro do local do acidente. Uma vergonha pois teria que esperar a pericia para que depois o carro fosse retirado.
Gostaríamos de pedir para o comandante do 3º BPM Coronel Antenor que esse caso não passe despercebido por parte do comando da PM.
Texto e Fotos : Elias Junior Notícias
Categories
Tags
isso e uma vergonha, policiais que eram para estar dando exemplo para a população, enchem a cara de cahaça e andam no tranzito promovendo horrores
ResponderExcluirSe esse fato fosse com outra pessoa qualquer, já estava atras das grades e o carro não ia sair do local enquanto não fosse periciado ! O nome da instituição Policia Militar está ficando cada vez mais manchado por essas pessoas despreparadas que não poderiam estar usando uma farda da PM
ResponderExcluirQuero ver se o comandante vai fazer alguma coisa em termos de punição ! procedimentos policias já sei que não pois nem BO foi feito isso e uma vergonha !
ResponderExcluir